Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Martelo batido na Baixada

Justiça condena a 26,5 anos de prisão pai que matou filha de 1 ano

Tribunal do Júri, reunido na Câmara de Seropédica, tomou por base testemunho do irmão de quatro anos da vítima


Câmara de Vereadores de Seropédica cedeu o espaço para julgamento do paí acusado de matar a filha de um ano e 11 meses. Foto: Reprodução Internet

O Conselho de Sentença do Tribunal de Júri de Seropédica, Região Metropolitana do Rio, condenou a 26 anos e cinco meses de reclusão um homem que matou a própria filha de um ano e 11 meses. Lucas Silva de Oliveira foi condenado por homicídio duplamente qualificado (meio cruel e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima), majorado pela idade da vítima. A sentença foi dada pelo juiz Guilherme Grandmasson Chaves nesta quinta-feira (8/7).

Ao chegar em casa depois de uma ausência de cerca de quatro horas, a mãe da criança notou que a mesma estava desacordada, diferente de como a havia deixado horas antes, sob os cuidados do pai. Ela chegou a ser levada ao hospital, mas já chegou sem vida ao local.

O crime foi presenciado por um dos irmãos da vítima, de quatro anos, que foi quem contou à polícia como e onde aconteceram as agressões. De acordo com a perícia, a causa da morte foi uma hemorragia interna causada por ações contundentes, provavelmente chutes e socos.

A sessão plenária do Tribunal do Júri foi realizada na Câmara Municipal de Seropédica em razão do termo de cessão assinado entre o Poder Judiciário do Rio de Janeiro e a Câmara Municipal de Seropédica. A sessão aconteceu com toda a estrutura montada pelo Tribunal de Justiça.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro

Tribunal do Júri Câmara de Seropédica pai que matou filha

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!