Duas mulheres acusadas de latrocínio foram presas por policiais civis da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Elas são investigadas por torturar e matar o motorista de transporte por aplicativo Michael Estevan Gonçalves, no dia 11 de junho deste ano. O corpo da vítima foi encontrado na beira de um rio no bairro Heliópolis, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.
Alessandra Maria de Oliveira Senna e Katherine Gonçalves dos Reis foram flagradas por câmeras de segurança usando o carro da vítima, realizando saques em caixas eletrônicos e utilizando seu cartão em postos de gasolina. Elas estão presas temporariamente por latrocínio.
Alessandra ainda foi formalmente reconhecida na delegacia por testemunhas que trabalhavam nestes locais.
No dia 11 de junho, Michael Estevan Gonçalves, de 39 anos, desapareceu após uma corrida na Taquara na Zona Oeste do Rio, até a Baixada Fluminense.
Familiares da vítima localizaram o veículo de Michael a partir do rastreador do carro e seu corpo foi achado pela polícia no dia 12 de junho na beira de um rio no bairro Heliópolis, em Belford Roxo.
A perícia papiloscópica encontrou a digital de Alessandra Maria de Oliveira Senna no retrovisor esquerdo, cuja posição indicava que ela era a motorista, o que também foi confirmado nos interrogatórios.