O Vasco enfrenta o CSA nesta quarta-feira (21), às 21h30, no Estádio Rei Pelé, pela décima terceira rodada do Brasileirão Série B. O jogo será o primeiro após a demissão do Técnico Marcelo Cabo, dispensado do Cruzmaltino na segunda.
O objetivo das duas equipes é o mesmo: conseguir os três pontos e voltar a ficar perto dos primeiros colocados do campeonato. Para isso, a torcida do Gigante da Colina faz corrente por Germán Cano, principal arma do time e artilheiro do clube carioca na competição, com 5 gols.
Time carioca sem mudanças drásticas
Ainda sem o técnico Lisca, a primeira partida pós-demissão de Marcelo Cabo será comandada por Alexandre Gomes, técnico do Sub-20. A equipe titular deve ser a mesma do confronto contra o Náutico, tendo apenas uma mudança por conta de suspensão: Léo Matos sai, Zeca se desloca para a lateral direita e Riquelme entra na lateral esquerda. Apenas os reservas participaram dos dois treinamentos antes da partida de hoje, pois a comissão técnica achou melhor preservar quem jogou na décima segunda rodada.
CSA testando formações e jogadores
O CSA é outro clube que também está com reformulação de treinador. Ney Franco fará sua terceira partida no comando da equipe alagoana e até então está fazendo testes com o elenco. O goleiro Thiago Rodrigues está suspenso e será uma importante baixa, sendo substituído por Lucas Frigeri. Além disso, o recém-contratado Ernandes deve ficar no banco de reservas.
FICHA TÉCNICA
CSA X VASCO
Local: Estádio Rei Pelé (AL)
Horário: 21h30
Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
Auxiliares: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
CSA: Lucas Frigeri; Yuri, Matheus Felipe, Lucão e Kevyn; Geovane e Gabriel; Ewerthon, Reinaldo e Renato Cajá; Dellatorre. Técnico: Ney Franco
Vasco: Vanderlei; Zeca, Ernando, Leandro Castán e Riquelme; Andrey, Galarza, MT e Marquinhos Gabriel; Gabriel Pec e Germán Cano. Técnico: Alexandre Gomes