O Flamengo encara o Defensa y Justicia nesta quarta-feira (21), às 21h30 (Brasília), no Mané Garrincha (DF), no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Para esta partida, o Rubro-Negro conta com a volta de sua torcida e com o retorno de jogadores importantes como Rodrigo Caio e Bruno Henrique. A equipe carioca pode até empatar o jogo de hoje que consegue avançar para as quartas de final.
O Flamengo reativou a chama da torcida após a goleada em cima do Bahia no último domingo. Além do placar, a equipe mostrou um futebol que não apresentava há algum tempo. Isso mesmo com desfalques no elenco.
Para este jogo, Renato Gaúcho pode montar a equipe com o “quarteto mágico” (Éverton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol), que não atuam juntos desde a vitória por 3 a 1 em cima do Fluminense, na final do Carioca, há quase dois meses. Dessa forma, Michael, que vinha de belas atuações, deve voltar ao banco de reservas.
A equipe que vencer o duelo vai encarar o ganhador do confronto entre Internacional e Olímpia, que vão decidir a vaga amanhã (22), no Beira-Rio, já que a primeira partida terminou em 0 a 0.
FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X DEFENSA Y JUSTICIA
Local: Mané Garrincha (Brasília)
Horário: 21h30 (Brasília)
Árbitro: Roberto Tobar
Assistentes: Alejandro Molina e Sebastián Vela
VAR: Cristian Garay
FLAMENGO: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique (Léo Pereira) e Filipe Luís; Arão, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Renato Gaúcho.
DEFENSA Y JUSTICIA: Ezequiel Unsain; Matías Rodríguez, Adonis Frías, Tomás Cardona e Alexis Soto; Braian Rivero, Tomás Escalante, Raúl Loaiza, Carlos Rotondi; Walter Bou e Lucas Barrios. Técnico: Sebastián Beccacece.
,