TOPO - PRINCIPAL DOE SANGUE - 1190X148

Botafogo precisa vencer o CSA para se reaproximar do G4

Chay e Oyama retornam, mas Enderson ainda não confirmou se os dois serão titulares

Por Renato Graciano em 27/07/2021 às 06:03:02

O volante Pedro Castro, com a bola, retorna ao time diante do CSA. Foto: Vitor Silva/BFR

O Botafogo tem pela frente o CSA (AL), nesta terça-feira (27), às 21h30 (horário de Brasília), em partida válida pela 6ª rodada da Série B. O confronto foi adiado porque o Estádio Nilton Santos estava sendo ocupado pela Conmebol para os jogos da Copa América e o Alvinegro não conseguiu outro local no Rio de Janeiro a tempo.

O técnico alvinegro Enderson Moreira tem boas notícias para esta noite. Chay e Luís Oyama estão recuperados de problemas físicos e foram relacionados, no entanto, a dúvida ainda é se eles começarão jogando. Warley está fora, por suspensão.

O confronto é de extrema importância, porque se a equipe de General Severiano vencer, ficará a apenas quatro pontos do G4. No fim de semana, terá pela frente o clássico diante do Vasco, que derrotou o Alvinegro na final da Taça Rio de 2021.

Já o CSA está apenas uma posição na frente do Glorioso, em 11º lugar, com 18 pontos. O único desfalque do time treinado por Ney Franco é o volante Yuri.

FICHA TÉCNICA

Botafogo x CSA

Data-Hora: 27 de julho, às 21h30

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)

?Árbitro: Douglas Schwengber da Silva (RS)

Assistentes: Andre da Silva Bitencourt (RS) e Fabricio Lima Baseggio (RS)

BOTAFOGO

Diego Loureiro; Daniel Borges, Lucas Mezenga, Gilvan, Guilherme Santos; Barreto, Pedro Castro (Luís Oyama), Romildo; Diego Gonçalves, Rafael Navarro, Chay (Ênio). Técnico: Enderson Moreira.

CSA

Thiago Rodrigues; Ewerthon, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Geovane, Silas e Renato Cajá; Gabriel, Dellatorre e Bruno Mota. Técnico: Ney Franco.

POSIÇÃO 3 - DENGUE 1190X148POSIÇÃO 3 - DENGUE1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.