TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Flu vira a chave e encara o Criciúma pela Copa do Brasil

Caio Paulista, com lesão na coxa, deve ser substituído por Luiz Henrique.

Por Rosária Farage em 27/07/2021 às 16:25:58

Com 35 gols, Fred conta com a ajuda de Nenê para se igualar a Romário, que tem 36 gols, na artilharia da Copa do Brasil. Foto: Mailson Santana

O Fluminense segue em três competições importantes na temporada 2021. Uma delas é a Copa do Brasil, na qual o Tricolor encara o Criciúma, nesta terça-feira (27), às 19h15, no estádio Heriberto Hulse, pela jogo de ida das oitavas de final.

Ao longo do ano, oTricolor vem experimentando os dois lados de avançar nas competições de mata-mata em paralelo com o Campeonato Brasileiro.

Se avançar, para as quartas após o jogo de volta já no próximo sábado, no Maracanã, o prêmio de R$ 3,45 milhões será fundamental nas finanças do clube.

Mas com tantos jogos em sequência, incluindo outra decisão com o Cerro Porteño, terça-feira que vem, pela Libertadores, corre o risco de não poder contar com a força máxima.

Na derrota para o Palmeiras, Caio Paulista, que tem sido fundamental no grupo comandado por Roger Machado, saiu com lesão na coxa direita e desfalca o time hoje.

Luiz Henrique é o preferido para ocupar o lugar do atacante, mantendo o trio ofensivo, com Gabriel Teixeira no outro lado e Fred no comando do ataque.

Luccas Claro, que foi poupado, sábado passado, devido a um desgaste muscular, retorna à defesa ao lado do Manoel, que tem sido o substituto de Nino, atual titular na seleção olímpica.

Já o meia Cazares, que atuou pelo Corinthians este ano na Copa do Brasil, não poderá ajudar os companheiros em campo de acordo com o regulamento.

O mesmo acontece Luiz Paulo e Silvinho, desfalques no ataque do técnico Paulo Baier. O primeiro jogou pelo Madureira e o segundo no CSA na edição atual do torneio.

FICHA TÉCNICA

CRICIÚMA X FLUMINENSE

Local: Estádio Heriberto Hulse, Criciúma (SC)

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

CRICIÚMA: Gustavo; Alemão Teixeira, Rodrigo, Marcel Scalese e Hélder; Arilson, Dudu Vieira e Eduardo; Felipe Mateus, Hygor e Marcão. Técnico: Paulo Baier

FLUMINENSE: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago Felipe e Nene; Luiz Henrique, Fred e Gabriel Teixeira. Técnico: Roger Machado











POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.