Depois de ter recebido cerca de 5.500 torcedores diante do Defensa Y Justicia, o Flamengo voltará a capital para mais um duelo decisivo pela Libertadores. O rubro-negro vai encarar o Olimpia do Paraguai pelo duelo de volta das quartas de final da competição continental, no próximo dia 18 de agosto, às 19h15, no Estádio Mané Garrincha em Brasília.
A informação foi confirmada na manhã desta segunda-feira (02) pela Comnmebol através de uma nota oficial publicada em suas redes sociais. A ideia era que a partida com a presença dos torcedores fosse disputada no Maracanã. No entanto, a liberação de 10% da capacidade anunciada na última sexta-feira (30) pela Prefeitura do Rio não agradou a diretoria rubro-negra que queria maior capacidade.
Devem ser mantidas as restrições determinadas pelo Governo Federal no dia do duelo contra o Defensa Y Justicia. Naquela ocasião, o torcedor deveria apresentar um teste PCR negativo para Covid-19 ou um comprovante de vacinação com as duas doses aplicadas com no mínimo 15 dias de antecedência em relação ao dia do jogo.
Uma semana antes, no dia 11, acontecerá o duelo de ida lá na capital paraguaia às 19h15 no Estádio Manuel Ferreira em Assunção.