TOPO - PRINCIPAL DOE SANGUE - 1190X148

Vasco empata com o Santos e continua ameaçado pelo Z-4

Resultado foi ruim para o time cruz-maltino que está a um ponto da zona de rebaixamento.

Por Portal Eu, Rio! em 27/09/2018 às 22:31:33

Andrés Rios comemorou muito o gol que marcou contra o Santos. Foto: Divulgação/Vasco

O empate de 1 a 1 com o Santos, nesta segunda-feira, no Pacaembu, em jogo adiado da terceira rodada do Campeonato Brasileiro foi ruim para o Vasco. Com o resultado, o time cruz-maltino continua ameaçado pela zona de rebaixamento, com 29 pontos, na 16ª colocação. O Santos está em 11º lugar, com 33 pontos.

Mesmo com a pressão da torcida adversária, o Vasco envolveu o Santos no início do primeiro tempo, com jogadas rápidas do meio campo para o ataque. Faltou aquela jogada mais aguda para o gol.

O time paulista subiu de produção a partir dos 10 minutos, quando. Gustavo Henrique aproveitou lançamento para cabecear na trave.

O Vasco recuou, mas não deixou de arriscar no ataque. Aos 19 minutos, Andrey aproveitou rebote na entrada da área e chutou forte rente à trave. Aos 21, Andrey recua mal a bola, e Martín Silva sai para disputar a bola com Gabriel e evitar a finalização.

Aos 30 minutos, Pikachu recebe na direita e chuta fraco para a defesa de Vanderlei.

O Santos reage aos 33 minutos, com lançamento de Sánchez para Gabriel. O atacante domina na área, mas Castan corta a jogada.

O time paulista busca mais o ataque. Aos 41 minutos, Sánchez cobra falta e cruza para Bruno Henrique cabecear rente à trave.

Um minuto depois, Pikachu cruza da direita para Rios, que acerta chuta de primeira com perigo para fora.

Aos 43 minutos, Rodrygo cruza da direita, Sánchez ajeitou para Pituca chutar para dentro do gol.

Vasco volta mais ofensivo para a etapa final

O jogo continuou movimentado na etapa final. Com 1 minuto, Andrey tabelou com Fabricio, driblou Dodô e chutou rente à trave. A resposta veio em seguida com Bruno Henrique que invadiu a área e chutou cruzado rente à trave.

Aos 9 minutos, Willian Maranhão chutou da entrada da área rente à trave. O jogo fica mais movimentado. Aos 18 minutos, Gabriel avançou até a entrada da área e chutou forte para boa defesa de Martín Silva.

Aos 21, Gabriel recebeu na entrada da área, girou e tocou para para Bruno Henrique, que chutou fraco para fora.

O Vasco ficou mais ofensivo com a entrada de Giovanni Augusto no meio campo. Aos 31, Fabricio cruzou para Giovanni Augusto cabecear livre para fora. Dois minutos depois, o Vasco consegue o empate: Pikachu cruza da direita para Andrés Rios cabecear sem chance para Vanderlei.

Aos 37 minutos, Dodô cobra escanteio para a zaga do Vasco rebater. No rebote, Dodô lança para Robson Bambu cabecear e Martín Silva fazer boa defesa.

FICHA TÉCNICA

SANTOS 1 X 1 VASCO


Renda: R$ 378.536,50

Público pagante: 11.190

Árbitro: Wagner Reway (Fifa-MT)

Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Eduardo Goncalves da Cruz (MS)

Cartãoamarelo

Santos: Gabigol

Vasco: Fabrício, Bruno Consedey, Andrey

Cartão vermelho: Andrey

Gol:

Santos: Diego Pituca, aos 43 minutos do primeiro tempo

Vasco: Andrés Rios, aos 33 minutos do segundo tempo.

SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, Robson Bambu, Gustavo Henrique e Dodô; Alison (Daniel Guedes), Diego Pituca e Carlos Sánchez (Bryan Ruiz); Rodrygo, Bruno Henrique (Délis Gonzalez) e Gabigol. Técnico: Cuca

VASCO: Martín Silva, Rafael Galhardo (Marrony), Leandro Castán, Luiz Gustavo e Henrique; Willian Maranhão, Yago Pikachu, Andrey, Bruno Consedey (Giovanni Augusto) e Fabrício; Andrés Rios. Técnico: Alberto Valentim

POSIÇÃO 3 - DENGUE 1190X148POSIÇÃO 3 - DENGUE1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.