TOPO - PRINCIPAL DOE SANGUE - 1190X148

Pai, mãe e três filhos desaparecem misteriosamente em Rio das Pedras

Local é considerado o berço da milícia no Brasil e ainda é controlado por criminosos

Por Portal Eu, Rio! em 12/08/2021 às 14:14:41

Família desaparecida em Rio das Pedras. Foto: Rede Social

Cinco pessoas de uma mesma família desapareceram no último fim de semana na favela de Rio das Pedras, Zona Oeste do Rio. O local é considerado o berço da milícia no Brasil e é, até hoje, controlado por criminosos.


Rio das Pedras. Foto: Google Maps

Israel Pereira Torres, de 35 anos, Adriana Araújo Torres, 36, David Araújo Torres, 5, Kalel Araújo Torres, 3, e Lavínia Araújo Torres, 1, foram vistos pela última vez na manhã de domingo (08), na comunidade do Areal, por uma vizinha.

Irmão de Israel, Antônio Torres foi o responsável por informar o desaparecimento da família à Delegacia de Descoberta de Paradeiros, depois de ficar esperando o grupo para um almoço de Dia dos Pais.

“Fomos na casa, mas não tinha ninguém por lá. Há roupas no varal, todos os itens estão na casa. Não atendem celulares, não achamos nos hospitais da região, e não há registro na polícia sobre acidente que poderia ter acontecido com eles”, declarou.

Os familiares só perceberam que havia algo errado, de fato, quando o administrador do prédio onde Israel trabalha como porteiro ligou para questionar a ausência de seu funcionário, que não comunicou a falta.

“O patrão dele ligou preocupado e ficamos tensos juntos. O mais estranho é que sumiram todos: ele, minha cunhada e meus sobrinhos. Estamos muito aflitos”, comentou Jeane Torres.

Segundo conhecidos, a família Araújo Torres é evangélica e reservada. Moradores de Rio das Pedras há décadas, estava ainda mais isolada nos últimos meses por causa da pandemia de Covid-19. Os familiares garantem que eles não tinham quaisquer inimigos.

“Estavam cumprindo quarentena, ficaram em casa o tempo todo. Não temos ideia do que pode ter acontecido”, disse Jeane. “Pedimos a quem tiver alguma pista que nos procure, que procure a polícia, que nos ajude. Estamos orando e torcendo por uma boa notícia. Precisamos saber o que houve.”


POSIÇÃO 3 - DENGUE 1190X148POSIÇÃO 3 - DENGUE1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.