Uma mulher dona de muita coragem, determinação e talento. Regiane Brunnquell, ou melhor, Lara Brunnquell nunca gostou de ficar parada e, por isso, sempre está em busca de novidades. Após passagem pelo programa "Pânico na TV" e trabalhos como atriz, a artista agora se prepara para um novo desafio, dessa vez na indústria fonográfica.
O primeiro passo já acontece no próximo dia 7 de setembro, data que marca a independência do Brasil como país e a de Lara como cantora solo. Composta de maneira autoral pela artista, 'Pureza da Alma' vai ser disponibilizada no iTunes e na internet, servido de esquenta para o seu primeiro álbum "Pupila Cósmica".
O projeto começou em 2018, quando Lara ganhou um prêmio de R$ 1 mil ao participar de um programa de auditório. Com o dinheiro e muitas letras e melodias já prontas, ela pagou parte de uma primeira gravação. Inicialmente, a intenção era manter o registro em particular, mas tudo mudou após a opinião de músicos e técnicos envolvidos na iniciativa. "Eles começaram a dizer que as pessoas precisavam conhecer minhas obras. Eu sou muito receosa em relação a esse quesito e também à fama, mas chegou um ponto em que as músicas estavam mesmo conversando com as pessoas, causando toda uma identificação com elas", relata Lara.
Com a primeira música gravada, foi questão de tempo para que as demais fossem registradas. Logo, 12 canções estavam concluídas, o suficiente para um disco. Isso sem contar várias outras já aguardando em uma fila para ganharem vida. Segundo Lara, o álbum é conceitual e possui uma história própria, que envolve mistério, autoconhecimento e mensagens motivacionais.
"Quis trazer à tona minhas aptidões artísticas. Posso dizer que esse álbum foi composto com o auxílio da alma, pois foi absolutamente inspirador. Levei 10 anos estudando poderes da mente e pondo em prática. Passei então a me conectar com a essência da alma, através do desenvolvimento psíquico, por isso o nome 'Pupila Cósmica'", conta a artista.
Apesar do projeto estar começando agora, o amor de Lara pela música não é um caso de amor recente. Desde a infância ela já cantava e participava do coral da igreja do bairro onde cresceu. "Cantava em um barzinho em frente ao colégio e compus minha primeira letra. Mas desde criança escrevia poesias, por isso hoje estou registrada na Biblioteca Nacional como poetisa também. Mas a composição do álbum tem uma história muito profunda".
O álbum 'Pupila Cósmica' vai ser lançado no dia 12 de outubro. Autoral, independente e com uma pegada conceitual, o disco conta com 12 composições dos mais diferentes estilos, como pop rock, blues e world music.
Formada em Administração e com especialização em Recursos Humanos, Regiane Brunnquell, a Lara Brunnquell, nasceu em Florianópolis, Santa Catarina. Famosa por interpretar a personagem Sandy Capetinha no programa 'Pânico na TV', onde atuou como a personagem e assistente de palco entre 2008 e 2009, Lara é atriz, letrista, cantora, poetisa, compositora e modelo, tendo inclusive servindo de inspiração para desenhos de quadrinistas.