TOPO - PRINCIPAL DOE SANGUE - 1190X148

Vasco busca os três pontos contra o Operário para chegar perto do G4

Cruzmaltino venceu apenas dois de nove jogos fora de casa

Por Renato Graciano em 21/08/2021 às 12:06:37

Técnico Lisca exige pressão no adversário para conquistar os três pontos. Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

O Vasco tem mais um duelo difícil pela frente, desta vez contra o Operário, neste sábado (21), às 19h (horário de Brasília), no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa. O Gigante da Colina tem a chance de chegar mais perto da zona de acesso à primeira divisão, porém tem que superar o retrospecto ruim como visitante. Ao todo, foram nove partidas, e apenas duas vitórias. A partida terá transmissão da Rádio Eu, Rio!


O goleiro Vanderlei volta ao time titular, após Lucão falhar feio na derrota para o Londrina. Outro que pode voltar à equipe é o meia MT. O atleta havia ficado afastado após ser flagrado em festa. Ricardo Graça, que também falhou no último jogo, segue como titular, pois Leandro Castán está se recuperando de uma lesão na coxa direita. Já no ataque, Morato é dúvida, pois se recupera de Covid-19.

Enquanto isso, o Operário não vence há duas partidas, e está em 9º, com 29 pontos. Assim como o Vasco, o Fantasma almeja encostar no G4, e para isso, a vitória é fundamental para recuperar o bom ritmo.

FICHA TÉCNICA

OPERÁRIO-PR X VASCO

Local: Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR)

Horário: 19h

Árbitro: Braulio da Silva Machado (Fifa-SC)

Assistentes: Kleber Lucio Gil (Fifa-SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)

OPERÁRIO: Simão; Alex Silva, Fábio Alemão (Filemon), Reniê e Fabiano; Leandro Vilela, Marcelo Santos e Rafael Longuine; Thomaz, Paulo Sérgio e Djalma Silva. Técnico: Matheus Costa

VASCO: Vanderlei, Léo Matos, Miranda, Ricardo Graça e Zeca; Romulo, Bruno Gomes e Sarrafiore; Marquinhos Gabriel, Cano e Léo Jabá. Técnico: Lisca


POSIÇÃO 3 - DENGUE1190X148POSIÇÃO 3 - DENGUE 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.