TOPO - PRINCIPAL DOE SANGUE - 1190X148

Vasco segue jogando mal fora de casa e perde para o Operário-PR

Resultado deixa o Cruzmaltino em 11º a 5 pontos do G4

Por Renato Graciano em 21/08/2021 às 22:07:30

Equipe cruzmaltina jogou mal e foi envolvida pelo adversário. Foto: André Jonsson/OFEC

Mais uma partida de visitante, e mais um tropeço. O Vasco perdeu de 2 a 0 para o Operário-PR, no Germano Kruger, e vai se complicando na Série B do Brasileirão. Agora, o Gigante da Colina fica em 11º lugar, e precisa reagir se quer buscar o acesso.

O Vasco começou assustando, quando Sarrafiore deu belo lançamento para Cano, que bateu cruzado e a bola passou muito perto da baliza. Aos 15, em um ótimo contra-ataque rápido, Cano tocou no Marquinhos Gabriel chutar forte de fora da área, mas o goleiro Simão defendeu. No lance seguinte, Marquinhos Gabriel bateu fechado e quase marcou um gol olímpico.

Aos 27 minutos, o Operário pressionou no escanteio, Marquinhos Gabriel tentou afastar, mas perdeu a bola para Djalma Silva, que cruzou rasteiro para Marcelo enfiar um petardo e abrir o marcador. E logo em seguida, aos 34, Marcelo chutou de fora da área, a bola desviou em Ricardo Graça, bateu na trave e sobrou limpa para Paulo Sérgio fazer mais um para o Fantasma.

Já no segundo tempo, Marquinhos Gabriel errou mais uma vez, o Operário fez um contra-ataque com Paulo Sérgio, que chutou cruzado para Vanderlei fazer boa defesa. O Gigante da Colina respondeu após cruzamento de Marquinhos Gabriel pela esquerda, e Caio Lopes mandou para fora. Pouco depois, Zeca arriscou de fora da área e com desvio do goleiro Simão, a bola bateu na trave.

Marcelo tentou um gol olímpico, mas Vanderlei estava esperto e espalmou. Aos 37 minutos, Léo Matos fez bela jogada pela direita e cruzou para Gabriel Pec, mas o meia acabou furando. Aos 41, Gabriel Pec bateu da direita, e Simão fez bela defesa. E já nos acréscimos, Morato foi reclamar com o árbitro, deu um bico na bola e foi expulso.

FICHA TÉCNICA

OPERÁRIO 2 X 0 VASCO

Local: Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR)

GOLS: Marcelo (27'/1ºT 1-0) e Paulo Sérgio (34'/1ºT 2-0)

Árbitro: Braulio da Silva Machado (Fifa-SC)

Assistentes: Kleber Lucio Gil (Fifa-SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)

Cartões amarelos: Fábio Alemão e Thomaz (OPE); Ricardo Graça, Romulo e Bruno Gomes (VAS)

Cartão vermelho: Morato (VAS)

OPERÁRIO: Simão, Alex Silva, Reniê, Rodolfo Filemon e Fabiano; Fábio Alemão (Marcelo Santos, 21'/2ºT), Leandro Vilela e Marcelo (Rodrigo Pimpão, 29'/2ºT); Thomaz (Felipe Garcia, 21'/2ºT), Paulo Sérgio (Odivan, 45'/2ºT) e Djalma Silva - Técnico: Matheus Costa.

VASCO: Vanderlei, Léo Matos, Miranda, Ricardo Graça e Zeca; Romulo (Andrey, 31'/2ºT), Bruno Gomes (Caio Lopes, Intervalo) e Sarrafiore (Morato, Intervalo); Marquinhos Gabriel (Galarza, 38'/2ºT), Cano e Léo Jabá (Gabriel Pec, 31'/2ºT) - Técnico: Lisca.


POSIÇÃO 3 - DENGUE 1190X148POSIÇÃO 3 - DENGUE1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.