TOPO - PRINCIPAL DOE SANGUE - 1190X148

Civil procura bandida que é o terror da Região Oceânica de Niterói

Verônica Soares Moreira Silva Campos, junto com o marido, o assaltante Sapatinho, já praticaram mais de 20 roubos nesta localidade com uso de violência

Por Portal Eu, Rio! em 23/08/2021 às 09:33:27

Verônica Soares Moreira Silva Campos: roubos em sequência na Região Oceânica de Niterói. Foto: Divulgação Portal dos Procurados

A Polícia Civil, através do Portal dos Procurados, está solicitando informações sobre uma mulher envolvida em diversos roubos na Região Oceânica de Niterói Ela é apontada pelas investigações como coautora junto com seu companheiro nos roubos As investigações estão a cargo da 79ª DP (Jurujuba).

Informações da população podem levar à prisão de Verônica Soares Moreira Silva Campos. A criminosa junto com seu companheiro, Adriano Py da Silva Cordeiro, o Sapatinho, de 34 anos, preso no último sábado (21), no bairro Monjolos, em São Gonçalo, são acusados de diversos roubos na Região Oceânica de Niterói, Região Metropolitana do Rio. Ela já é considerada foragida da Justiça.

O casal era considerado o terror dos moradores da região. Adriano é apontado pelos investigadores da distrital como autor de pelo menos 20 roubos em Niterói e outros no Rio, com uso de violência, alguns em parceria com sua companheira Verônica Soares. Em dos roubos, uma vítima chegou a ser levada ao hospital após ser espancada por Adriano, que apontou uma arma para sua cabeça. Na sequência, ele abriu a porta do carro e arrancou a vítima do veículo puxando-a pelo cabelo. Não satisfeito, bateu com a arma na cabeça da vítima e ainda a arrastou pela porta do carro, segurando-a pelo cabelo. Neste momento ainda passou com o carro por cima da sua perna.

Por causa disso, a operação, que terminou com a prisão de Adriano, recebeu o nome de Bonnie e Clyde, casal estadunidense que ficou famoso por cometer uma série de crimes na região central dos Estados Unidos, no fim dos anos de 1920.

Adriano já havia sido preso em flagrante pela prática do crime de roubo e possui três anotações criminais por crimes da mesma natureza. Verônica tem quatro anotações criminais, entre elas, roubo e receptação, e também já foi presa em outra ocasião. "A gravidade dos delitos praticados pela dupla e a reincidência em sua prática, demonstra que o casal não se ressocializou após a prisão", disse a delegacia da 79ª DP -responsável pela investigação, Drª Raissa Celles.

Contra o casal de assaltantes, foi expedido um mandado de prisão, pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Niterói, pelo crime de Roubo (Art. 157 - Cp); Prisão em flagrante.

O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização Verônica Soares, nos seguintes canais de atendimento:

Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099

(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177

APP "Disque Denúncia RJ"

Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,

https://twitter.com/PProcurados (mensagens).

A 79ª DP – está encarregada do caso e inquérito criminal.

POSIÇÃO 3 - DENGUE 1190X148POSIÇÃO 3 - DENGUE1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.