A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) prendeu um dos suspeitos de envolvimento na morte de Sérgio José Coutinho Stamile. O corpo foi encontrado no Parque Garota de Ipanema, na Zona Sul da cidade, no dia 10 deste mês. Os agentes identificaram os autores por meio de investigações, trabalho de inteligência e após análise de imagens de câmeras de segurança, que mostram parte da dinâmica que envolve o crime. Outro suspeito está sendo procurado.
Namorado da atriz Carla Daniel, o publicitário, empresário e músico Sérgio José Coutinho Stamile, de 41 anos, conhecido como Pirata do Arpoador, foi encontrado morto no Parque Garota de Ipanema, no Arpoador, na Zona Sul do Rio. Imagens das câmeras de segurança, examinadas pela Polícia Civil, revelam que Stamile entrou no local após o horário de funcionamento. Os portões do espaço são abertos às seis da manhã e fechados às cinco da tarde, todo dia. Contudo, existem grades quebradas que permitem o livre acesso em qualquer horário. O corpo do rapaz foi cremado na quinta-feira no Memorial do Carmo, no Cemitério do Caju, na Região Portuária.
Tão logo soube da prisão, a atriz publicou mensagens no perfil dela no Instagram pedindo justiça. Durante o período das investigações a atriz agradeceu o apoio dos amigos e as homenagens ao músico, como o grafite na área que ele frequentava para meditar.