TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Polícia quer informações sobre envolvidos na morte de Cabo da PM em Nova Iguaçu

Jeferson Francisco Dutra Quieto, lotado na UPP Rocinha, deixou três filhos

Por Portal Eu, Rio! em 09/09/2021 às 08:24:28

Foto: Divulgação Polícia Civil

O Portal dos Procurados da Polícia Civil divulgou nesta quinta-feira (09), um cartaz com o título "Quem Matou?" para ajudar nas investigações da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) com a finalidade de obter informações que possam levar à identificação e prisão dos envolvidos na morte do Cabo da Polícia Militar Jeferson Francisco Dutra Quieto, de 34 anos. Ele ingressou na corporação em 2013 e deixou três filhos.

Lotado na 2ª UPP/23º BPM (Rocinha), o militar foi assassinado em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na tarde da quarta-feira (08). De acordo com informações, o Cabo estava dentro de uma barbearia, no bairro Nova Era, quando o local foi invadido por assaltantes. O agente não reagiu, pois estava com seu filho, mas os criminosos o reconheceram como policial e atiraram na cabeça de Jeferson. Os bandidos fugiram levando a arma do PM.

O PM chegou a ser socorrido para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas não resistiu aos ferimentos. Agentes da DHBF estiveram no local do crime. Eles buscam informações e câmeras de segurança para identificar a autoria do crime.

Com a morte do CB Jeferson, chega a cinquenta e oito o número de Agentes de Segurança mortos em 2021, sendo quarenta e três da Polícia Militar/RJ, dois da Marinha do Brasil, dois do EB/Exército Brasileiro, três da Polícia Civil, dois da Guarda Municipal, um do Degase, três Agentes Penitenciários, um Sargento da Reserva do EB e um Policial Militar do Estado de São Paulo, morto em abril, em Barra Mansa.

O Disque Denúncia recebe informações sobre os envolvidos na morte de Agentes de Segurança, nos seguintes canais de atendimento:

Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099

(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177

APP "Disque Denúncia RJ"

Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,

https://twitter.com/PProcurados (mensagens).

A DHBF sob a titularidade do Delegado Uriel Alcantara está encarregada do caso e do inquérito criminal.

POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.