Fábio Porchat pede rescisão de contrato com a Record
Talk-Show do apresentador fica até o final do ano na emissora
O Humorista e apresentador Fábio Porchat surpreendeu a Record TV com o pedido de rescisão de seu atual contrato, que ia até 2019. Seu programa, O Programa do Porchat, sucesso de crítica, sofre com a audiência elevada de Danilo Gentili e Pedro Bial no horário.
O humorista estaria insatisfeito com o atual modelo de produção de seu programa com a Record e com o veto a palavrões e determinados entrevistados, como os presidenciáveis por exemplo. Determinados entrevistados também não o agradavam e certas brincadeiras pegaram mal também, como a feita com Rita Cadillac, uma vez. Por outro lado, ele era elogiado pelas boas entrevistas e condução de temas relevantes e delicados com os entrevistados.
Mas segundo o jornalista Daniel Castro, do Notícias da TV, o apresentador poderia estar negociando um novo contrato com a emissora de Edir Macedo, cujo qual teria mais liberdades para quadros de humor.
Talvez pedindo a rescisão seja a melhor forma de buscar um novo e melhor contrato ou então buscar uma maior liberdade fora da televisão, já que Porchat sempre teve sucesso na internet com o seu Porta dos Fundos.
Porchat fica a princípio no ar até o final do ano.