TOPO - PRINCIPAL 1190X148

"Saci", da quadrilha de Dão da Providência, roda pra PM na Gamboa

Traficante estava envolvido em um ataque à base da 1ª UPP, em 2020, onde um Cabo da PM foi atingido na cabeça

Por Portal Eu, Rio! em 21/09/2021 às 07:57:58

Saci ou Perneta: preso na Gamboa. Foto: Divulgação Polícia Civil

Policiais Militares da 1ª Unidade de Polícia Pacificadora – UPP/Morro da Providência, através de informações repassadas pelo Disque Denúncia (2253-1177), prenderam o traficante Daniel de Lima Setembrino, o Saci ou Perneta, de 20 anos. Ele faz parte do trafico de drogas do Morro da Providência, cujo chefe do tráfico é Evanílson Marques da Silva, o Dão da Providência, que se encontra foragido da Justiça.

Policiais da UPP, quando estavam em policiamento na Rua Rivadávia Corrêa com Rua do Livramento, na Gamboa, Zona Portuária do Rio, após informações de que traficantes do Morro da Providência estariam circulando naquela área, teve a atenção voltada para o criminoso de vulgo Saci, que demonstrou desconforto com a presença dos policiais. Diante da inquietação do criminoso, os militares o abordaram. Em seguida foi feita consulta ao Núcleo de Inteligência da UPP, onde foi constatado no Portal da Segurança, que constava um mandado de prisão em aberto contra Saci.

O mandado, expedido pela 4ª Vara Criminal da Capital, pelo crime de Homicídio Qualificado e Crime Tentado é referente a um ataque em julho de 2020, por traficantes comandados por Dão da Providência, aos policiais que se encontravam em patrulhamento no interior da comunidade da Providência. Após disparos feitos pelos bandidos, o Cabo da Policial Militar A.R.C foi atingido de raspão na cabeça. O PM foi socorrido, sem sofrer danos à saúde.

Daniel Lima possui quatro anotações criminais por Homicídio Qualificado; Injúria; Tráfico de drogas e Crime Organizado. Ele foi levado para 5ª DP (Centro), onde foi cumprido mandado de prisão e tomadas todas as medidas cabíveis. O preso foi encaminhado a uma unidade prisional, onde ficou à disposição da Autoridade Judiciária.

O Disque Denúncia recebe informações sobre os envolvidos no tráfico de drogas nos seguintes canais de atendimento:

Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099

(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177

APP "Disque Denúncia RJ"

Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,

https://twitter.com/PProcurados (mensagens).

POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.