TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Garçom desaparecido é encontrado morto em Rio das Pedras

Imagens de câmeras de segurança flagram dois homens entrando no apartamento onde ele morava

Por Pedro Lopes em 04/10/2018 às 14:31:41

Lucas foi visto pela última vez no domingo. Foto: Redes Socias/Reprodução

Foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (04) o garçom que estava desaparecido há cinco dias em Rio das Pedras, na Zona Oeste do Rio. De acordo com informações da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), o corpo de Lucas Chaves Pinho, de 32 anos, foi localizado em uma mata na Estrada de Jacarepaguá, na altura no número 3000, nos limites da comunidade. 

Desde o último domingo (30), os amigos compartilhavam imagens de Lucas Pinho, nas redes, com pedido de informações do rapaz, até então, desaparecido. No Facebook, Pedro Martins, casado com um primo de Lucas, postou na segunda-feira (01): "Lucas Chaves Pinho, homossexual, nordestino e trabalhador. Ontem que foi dia da parada LGBT e, mais uma vez, somos nós, nosso corpo que está na zona limítrofe da marginalidade, estamos no Rio do Purgatório, pro preto, favelado, pobre, gay, nordestino....até quando? até quando vamos rir um dia e chorar no outro? EU TO CANSADO DISSO, CADE A MINHA FORÇA?".

Lucas morava sozinho e tinha sido visto pela última vez saindo de casa na madrugada do dia 30. Meia hora após a sua saída, dois homens foram flagrados por uma câmera de segurança entrando no apartamento onde ele morava. As imagens mostram os homens saindo, minutos depois, levando uma TV envolvida em um pano e um sacola.  "As investigações seguem em andamento e não há outras informações que possam ser divulgadas no momento", disse a Polícia Civil por meio de nota.

A mãe de Lucas chega do Ceará na noite desta quinta para acompanhar o processo de liberação do corpo e já expressou interesse em levá-lo para enterrar no seu estado de origem.

POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.