Na segunda partida com retorno de público no Maracanã, o Fluminense decepcionou mais numa vez a torcida e empatou sem gols com o Atlético-GO. Em confronto válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, os times até que tentaram balançar as redes nesta tarde de sábado chuvoso, tiveram algumas oportunidades, os goleiros foram acionados e chegaram a fazer defesas salvadoras, mas não conseguiram alterar o placar.
Apesar de Danilo Barcelos ser um dos mais vaiados na equipe das Laranjeiras, o jogo do tricolor carioca se desenvolveu mais justamente pela esquerda, o lateral chegou a botar duas bolas na trave.
Lucca também perdeu cara a cara com o goleiro no último lance do jogo.
O Atlético até chegou a balançar as redes no segundo tempo, mas o jogador atleticano estava claramente impedido, e o gol foi corretamente anulado.
O resultado foi ruim para os dois times, que estão estacionados no meio da tabela.
O Fluminense tem 33 pontos e ocupa a 9ª colocação, enquanto que o Goianiense soma 31 e vem logo atrás, em 10º lugar.
O próximo compromisso do Flu é o confronto direto com o 5º. colocado da competição, enfrenta o Corinthians, fora de casa, na quarta-feira (13), às 21h. Já o Atlético visita o Bragantino na terça-feira (12), às 19h.
FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 0 X 0 ATLÉTICO-GO
Local: Maracanã
Cartão Amarelo: Luccas Claro, John Kennedy (FLU); Eder, Ronald (ACG)
FLUMINENSE: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro, Danilo Barcelos, André (Martinelli), Yago Felipe, Nonato (Arias), Luiz Henrique (Lucca), Fred (Bobadilla), Caio Paulista (John Kennedy). Técnico: Marcão
ATLÉTICO-GO: Fernando Miguel, Dudu (Arnaldo), Wanderson, Eder, Igor Cariús, Willian Maranhão, Matheus Barbosa (Baralhas), João Paulo, Zé Roberto (Montenegro), Ronald (Janderson), André Luís (Natanael). Técnico: Eduardo Souza