TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Exclusivo: Jornalista Fábia Oliveira pede demissão de O Dia

Colunista de celebridades fez o pedido na última sexta-feira (22)

Por Portal Eu, Rio em 25/10/2021 às 19:04:47

Foto: Reprodução/Instagram

Conhecida por ser uma das principais jornalistas de celebridades na imprensa brasileira, a jornalista Fábia Oliveira pediu demissão do jornal O Dia. Segundo apuração do Portal Eu, Rio, o pedido partiu da profissional na última sexta-feira (22), por volta das 14 horas.

As primeiras informações sobre o desligamento de Fábia surgiram na tarde desta segunda (22). O boato inicial foi de que o veículo desligou a jornalista, mas uma fonte próxima à Fábia negou que a situação tivesse acontecido desta forma, mas reconheceu que partiu dela o pedido do fim do compromisso profissional pelo fato de ter recebido "uma proposta financeira melhor".

O Eu, Rio! tentou entrar em contato com Fábia, mas a jornalista está "off", segundo essa mesma pessoa próxima. Ainda de acordo com essa fonte, Ana Cora Lima deve ir com ela para esse novo projeto por trabalhar com a jornalista na apuração da coluna.

Nascida e criada em Niterói, Fábia Oliveira passou a assinar a coluna de celebridades do jornal O Dia em 2019, com a saída de Léo Dias, o então responsável, para o Uol. Desde que se tornou a titular, a jornalista se transformou na coluna mais acessada do site.

POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.