Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Tragédia de Maricá

Mãe se desespera ao ouvir confissão de jovem que matou irmãos carbonizados

Disse que matou por ciúmes dos irmãos


Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o adolescente que matou os dois irmãos mais novos, de 2 e 4 anos de idade, confessa o crime para a mãe. A tragédia ocorreu na última segunda-feira (25), na cidade de Maricá, localizado no litoral fluminense e, de acordo com informações iniciais da Polícia Civil, as vítimas foram asfixiadas e carbonizadas. Nesta quarta-feira (27), elas serão veladas e enterradas pela família no bairro de Córdova, no Rio de Janeiro.

Nas imagens, não é possível identificar o menor suspeito pelo crime, pois ele está dentro de uma viatura da Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMERJ). Do lado de fora, a mãe chora e pergunta se ele sabe quem fez isso com as crianças. Não é possível ouvir a resposta do jovem, mas a mulher reage quando ouve a confissão do filho.

"Você matou seus irmãos?", diz ela gritando desesperadamente.

Ainda segundo a PCERJ, a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí vai investigar o caso e o menor apreendido deverá responder por crime análogo ao homicídio qualificado por motivo fútil. A polícia também informou que ele confessou sua motivação foi provocada por ciúmes da mãe e pelo ódio do padrasto, pai das vítimas. Após a prisão, o adolescente foi encaminhado para o Degase.


Maricá Irmãos carbonizados Delegacia de Homicídios de Niterói Córdova PMERJ

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!