TOPO - PRINCIPAL 1190X148

ATW Delivery Brands marca presença na EXPO Franchising ABF Rio 2021

A aposta será o lançamento da nova marca de almoço

Por Portal Eu, Rio! em 10/11/2021 às 10:00:00

O Que Comer, Fernando? é a marca apresentada pelo Grupo ATW Delivery Brands, maior holding de dark kitchens do mundo, que participa da EXPO pela segunda vez. Foto: Divulgação

Com o avanço da vacinação no país e a reabertura dos eventos, o Centro de Convenções SulAmérica no Rio de Janeiro reabre as portas presencialmente para a EXPO Franchising ABF Rio 2021 nos dias 11, 12 e 13 de novembro, feira que reúne os maiores players do mercado de franquias, expondo novidades e tendências do setor.

O Que Comer, Fernando? é a marca apresentada pelo Grupo ATW Delivery Brands, maior holding de dark kitchens do mundo, que participa da EXPO pela segunda vez. A aposta da empresa - que já conta com um portfólio de marcas consolidadas de lanches como N1 Chicken, Julius Doggs e Gringo Wing’s - agora, é no trio focado em almoço, composto por O Que Comer, Fernando?, Uma Yá e Arroz&Feijão: comida brasileira.

“Para nós, a participação na EXPO Franchising ABF Rio 2021 é uma virada de chave. Apresentar nosso novo e consolidado trio de marcas voltado para o almoço representa a expansão do nosso negócio", comenta Rafael Matos, sócio e Diretor de Experiência do ATW.

"Além das ótimas oportunidades de aprendizado para franqueados, a feira apresenta as atualizações do mercado relacionadas à inovação e tecnologia, que são nossos principais diferenciais como marca, já que fugimos do modelo tradicional de franquias que taxam o sucesso do franqueado e apostamos no inovador modelo de dark kitchens”, conclui.

Criado em 2017 e já considerado o maior do setor do mundo, o ATW Delivery Brands é o grupo responsável por criar, desenvolver e comercializar marcas especializadas em operação de delivery de alimentos, as chamadas dark kitchens. As dark kitchens concentram suas atividades na operação, ou seja, na cozinha, e no delivery, eliminando custos que os restaurantes possuem com as áreas do salão.

Quem visitar o estande do ATW, que conta com 40m², poderá conferir as novidades do grupo e aproveitar as condições especiais de investimentos. A feira é realizada pela Associação Brasileira de Franchising Seccional Rio de Janeiro (ABF Rio).

POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.