TOPO - PRINCIPAL DOE SANGUE - 1190X148

Brasil pega a Colômbia para tentar sacramentar vaga à Copa

Seleção de Tite não deve ter alterações

Por Portal Eu, Rio! em 11/11/2021 às 13:13:06

Paquetá treina cobranças de falta durante treino da Seleção Brasileira. Foto: CBF

A seleção brasileira enfrenta a Colômbia pela 13° rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo no Qatar 2022, nesta quinta-feira, às 21h30, na Neo Química Arena. A seleção Canarinho tem um pé na vaga para a competição mais importante do futebol, já que ocupa o primeiro lugar com 31 pontos. A partida será transmitida pela Rádio Eu, Rio!


O primeiro confronto contra a equipe colombiana terminou em empate sem gols. Mesmo numa sequência boa de vitórias, com os números chegando até a serem impressionantes, a torcida não vê confiança no trabalho do Tite e constantemente reclama das atuações do Brasil nos jogos. A excessão foi no último contra o Uruguai, que terminou no placar de 4x1.

Técnico brasileiro com mistério

O técnico Tite não quis revelar o elenco que deve começar a partida desta quinta, mas a tendência é de manter a base. As notícias mesmo vieram da parte extracampo: perguntado sobre, Tite disse não pensar em ir com a seleção à Brasília encontrar com o Presidente em caso de Hexa e teme que uma eventual ida seja usada como forma política. Outro acontecimento foi o convite ao garoto Bruninho, hostilizado por torcedores santistas após pedir a camisa do goleiro Jailson, do Palmeiras. O garoto foi chamado para conhecer a seleção.

Colômbia tentando resolver problemas de criação

O treinador Reinaldo Rueda tem uma importante volta à seleção: o meio campista James Rodriguez está novamente entre os convocados e pode ser a peça chave para a falta de criação colombiana. O comandante dos Cafeteros deve ir também com Yairo no meio e deixar Cantillo no banco de reservas.

FICHA TÉCNICA

BRASIL X COLÔMBIA

Local: Neo Química Arena (SP)

Horário: 21h30

Árbitro: Roberto Tobar (CHI)

Auxiliares: Christian Schiermann (CHI) e Claudio Rios (CHI)

VAR: German Delfino (ARG)

Brasil: Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred, Raphinha e Lucas Paquetá; Neymar Jr e Gabriel Jesus.

Colômbia: Ospina; Muñoz, Davinson Sánchez, Lucumí e Tesillo; Barrios e Yairo; Cuadrado, Luís Díaz e James Rodriguez; Zapata.


Fonte: Agência Brasil

POSIÇÃO 3 - DENGUE1190X148POSIÇÃO 3 - DENGUE 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.