Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Harmonização Eletrônica

DJ residente no Studio 77 é precursor da Trance Progressive no Rio

Max Abreu, com passagem pela Lable Lounge 360 e clubes como Palm e Dome, faz o evento Sunset, na Praia de Itaipu, em Niterói


Max Abreu. Foto: Divulgação

Com 39 anos de carreira, tendo assinado mixagens de sucesso em clubes, boates e até em casa, com a pandemia e o isolamento social, o DJ Max Abreu se reinventou e criou o projeto Harmonização Eletrônica, lançado em sua primeira live, em abril de 2020. Nele, Max apresentou versões exclusivas, a partir dos últimos lançamentos mundiais, promovendo sequências inéditas.

Em 1998, Max Abreu investiu em seu próprio clube – a Insômnia -, onde implementava a música eletrônica como conceito principal da casa. Em 1999, ele deu uma virada para o gênero eletrônico, chegando a lançar algo que não existia no Rio de Janeiro: o Trance Progressive, ritmo com o qual se identificou, tornando-se precursor no cenário carioca.

O DJ deu intervalo na carreira e, em 2016, retornou ao domínio das mixagens fazendo o público dançar com as tendências do momento. Max tem passagem de sucesso pela Lable Lounge 360 e clubes como Palm e Dome. Atualmente, ele é DJ residente no Studio 77, onde promove som de qualidade em eventos conceituais, como o Sunset, na Praia de Itaipu.

DJ trance progessive música eletrônica Niterói Studio 77

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!