TOPO - PRINCIPAL DOE SANGUE - 1190X148

Fluminense supera pressão e vence o Atlético-MG

Galo perdeu pênalti e tricolor foi melhor na partida

Por Rosaria Farage em 21/10/2018 às 19:25:45

Luciano comemora o gol que deu a vitória ao Fluminense. Foto: Lucas Merçon/Divulgação

O Fluminense venceu o Atlético-MG por 1 a 0, gol de Luciano, neste domingo, no estádio Nlton Santos, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o tricolor manteve-se em 9º lugar na tabela de classificação, agora com 40 pontos.

No primeiro tempo, o Tricolor dominou a partida e o Galo só teve um chute com risco para os donos da casa. Mas os times saíram para o intervalo ainda sem marcar. Everaldo até colocou uma bola na rede que não valeu porque o atacante estava em posição de impedimento.

Foi na etapa final que se concentrou toda emoção do jogo. Com menos de um minuto, o Atlético já teve um pênalti marcado a seu favor. Chará chegou e Júlio Cesar não teve outra opção para parar o jogador. Na cobrança, a bola bateu na trave e voltou nele. Entrou, mas não valia porque foram dois toques.

Depois, numa bela jogada de contra-ataque, Jadson tocou para Luciano, que tabelou com Everaldo e chutou para marcar um golaço, deslocando o goleiro Victor. Foi aos 17 minutos e um gol que definiu a vitória e os três pontos para o Fluminense.

Aos 38 minutos, Matheus Alessandro deu uma cotovelada no adversário e levou cartão vermelho direto. Dai, até o final, com os acréscimos de cinco minutos, foi um sufoco para o time tricolor. Mas o Fluminense venceu, com méritos.

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE 1 X 0 ATLÉTICO MG

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)

Gol: Luciano (Fluminense) aos 16 minutos do segundo tempo

Cartão Amarelo: Jadson e Paulo Ricardo (Fluminense); Fabio Santos e Luan (Atlético MG)

Cartão Vermelho: Matheus Alessandro (Fluminense)

Fluminense: Júlio César; Ibañez (Paulo Ricardo), Gum, Digão e Igor Julião (Dodi); Richard, Jadson, Sornoza e Ayrton Lucas; Everaldo (Matheus Alessandro) e Luciano. Técnico: Marcelo Oliveira

Atlético-MG: Victor; Emerson, Maidana, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Elias, Luan (Bruninho), Cazares (David), Chará; Ricardo Oliveira (Denilson). Técnico: Levir Culpi


POSIÇÃO 3 - DENGUE 1190X148POSIÇÃO 3 - DENGUE1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.