Tráfico mata dupla suspeita de aplicar golpe em comerciantes
A Polícia Civil do Rio investiga os assassinatos de dois homens, que foram encontrados mortos na manhã desta quarta-feira (24) em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A suspeita é que o crime tenha sido praticado por traficantes de drogas.
Segundo informações, Alexandre, conhecido como Nego, e Felipe Naggibe, moravam em Cordovil, na Zona Norte da capital, e estavam desaparecidos desde ontem.
Testemunhas disseram que eles circulavam uniformizados por estabelecimentos comerciais se fazendo passar por funcionários de uma cervejaria dizendo que iriam trocar as geladeiras e os freezers dos locais sempre prometendo levar um novo. Levavam os equipamentos e nunca mais retornavam deixando os comerciantes sem nada.
De acordo com denúncias, traficantes da Favela do Santuário já estavam de olho nessas ações e só estavam aguardando o melhor momento para poder pegá-los.
Relatos indicam que a dupla teria ido a um bar que pertenceria ao chefe do tráfico da comunidade. O proprietário teria deixado eles levarem o freezer mas acabaram sendo mortos. Nego e Naggibe deixam esposas e filhos. A apuração do caso está a cargo da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense.