Policiais Militares da Superintendência de Inteligência e Análise – SIA – da Coordenadoria de Polícia Pacificadora – CPP – de Manguinhos e do Grupamento de Intervenções Táticas – GIT - através de Dados de Inteligência, e ajuda do WhatsApp do Disque Denúncia (98849-6099), prenderam, nesta terça-feira (25), a criminosa foragida da Justiça Manuelle de Oliveira Silva, a Manu, de 27 anos. Ela é acusada de uma Tentativa de Homicídio, em Bonsucesso, Zona Norte do Rio, no ano de 2020, onde atentou contra a vida de outra mulher efetuando diversos golpes de faca, em razão de uma briga entre elas.
Ela estava sendo monitorada pela SIA/CPP a cerca de um mês e, em operação integrada com o GIT, ela foi localizada dormindo em sua residência, na Rua Leopoldo Bulhões, em Benfica, Zona Norte do Rio. Manu não ofereceu resistência no ato da prisão. Contra ela havia um Mandado de Prisão pelo crime de Homicídio Qualificado na 21ª Delegacia Policial.
A ocorrência foi conduzida a 21ª DP - Bonsucesso - onde foi tomada todas as medidas cabíveis e cumprido o mandado de prisão. A detenta foi encaminhada para uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça. Com essa prisão a SIA/CPP contabiliza seis criminosos monitorados e presos no ano de 2022.
O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização de foragidos da Justiça, nos seguintes canais de atendimento:
Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177
APP "Disque Denúncia RJ"
Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,
https://twitter.com/PProcurados (mensagens).
Site Portal dos Procurados – em Denuncie – (procurados.org.br/contato).
Em todas as plataformas digitais, o Anonimato é Garantido.