TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Preso acusado de espancar ex-companheira com socos e pontapés em Realengo

"Cleo" foi detido enquanto passeava em um shopping da Zona Norte do Rio

Por Portal Eu, Rio! em 06/02/2022 às 10:46:55

Cléo foi preso num shopping da Zona Norte do Rio. Foto: Divulgação Polícia Civil

Policiais Militares da Superintendência de Inteligência e Análise – SIA – da Coordenadoria de Polícia Pacificadora – CPP - através de Dados de Inteligência, e de informações anônimas repassadas pelo telefone (2253-1177), prenderam o criminoso, foragido da Justiça, Luan da Silva Gomes, o Cleo, de 32 anos.

Ele foi condenado por cometer um crime de Tentativa de Feminicídio, em Realengo, Zona Oeste do Rio, em novembro de 2021, onde espancou sua ex-companheira com diversos socos e pontapés, ocasionando diversas fraturas na face e no crânio da vítima, levando a mesma a ficar internada, no Hospital Municipal Albert Schweitzer, até se recuperar dos ferimentos.

O criminoso estava sendo monitorado pela SIA/ CPP. Após os policiais receberem a informação de sua localização, montaram uma operação de inteligência e conseguiram localizar o bandido, no interior de um Shopping Center, localizado na Avenida Pastor Martin Luther King Júnior, em Del Castilho, Zona Norte do Rio, enquanto passeava tranquilamente no local.

Contra ele constava um Mandado de Prisão, pendente de cumprimento, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca da Capital, pelo crime de Tentativa de Feminicídio proveniente da DEAM- Zona Oeste - Delegacia de Atendimento à Mulher.

Diante dos fatos, os policiais levaram Cléo para a 19ª DP – Tijuca – (Central de Flagrantes) onde foi confirmado o Mandado de Prisão e tomadas todas as medidas cabíveis. O preso foi conduzido para uma unidade prisional, onde ficou à disposição da Justiça. Com essa prisão, a SIA/CPP contabiliza onze criminosos monitorados e presos e uma arma apreendida no ano de 2022.

O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização de foragidos da Justiça nos seguintes canais de atendimento:

Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099

(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177

APP "Disque Denúncia RJ"

Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,

https://twitter.com/PProcurados (mensagens).

Site Portal dos Procurados – em Denuncie – (procurados.org.br/contato).

Em todas as plataformas digitais, o Anonimato é Garantido.

POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.