Rio São Paulo tem novo vice-presidente juridíco
Advogado já atuou no TJD-RJ e é conselheiro da OAB
Foto: Divulgação/Rio São Paulo
Seguindo com o processo de reestruturação iniciado logo após o fim do Campeonato Carioca da Série B2, o Rio São Paulo anunciou Luiz André Vasserstein como o novo vice-presidente jurídico do clube. Com 53 anos, Vasserstein é conselheiro da OAB/RJ e já foi procurador do TJD-RJ no departamento amador entre 1989 a 1991. Advogado trabalhista e sindical, atuando no campo da saúde e rodoviário, ele prometeu trabalhar intensamente na próxima temporada.
"Vamos manter um trabalho de alto nível, monitorando os problemas elementares para que não percamos pontos ou sejamos multados como foi esse ano. Vamos atuar de forma firme perante o TJD-RJ e STJD, na defesa dos nossos jogadores, mostrando um grande diferencial. Trabalharemos de forma incansável para que possamos sanar os percalços que vamos encontrar pela frente para que não percamos quaisquer pontos fora do campo", afirmou o dirigente.
O vice-presidente jurídico também prometeu mais cuidado com a inscrição de atletas, relembrando a perda de seis pontos no duelo contra o Juventos pela Série B2 por ter escalado irregularmente os jogadores Ian Amâncio e Jaber Alexandre. À época, o Rio São Paulo venceu em campo por 2 a 0, mas foi derrotado no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RJ) por ter inscrito os dois atletas fora do prazo.
"Ficaremos mais atentos com a inscrição de jogadores. Com nossa experiência anterior, teremos dedicação integral para que os erros do passado fiquem no passado. Daremos todo o suporte a comissão técnica e aos jogadores. Teremos uma interação maior para promover uma união do grupo e promover uma maior competitividade do Rio São Paulo", prometeu Vasserstein
A próxima temporada vem sendo traçada com antecedência, pois o Rio São Paulo planeja conseguir o inédito acesso para a Segunda Divisão do Campeonato Carioca. O clube deve revelar mais novidades em breve e até mesmo contratações, ainda este ano, não estão descartadas.