TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Policiais de Maricá prendem homem que matou comerciante com taco de sinuca

Everaldo Alves de Morais, vulgo “Baixinho”, tentou roubar estabelecimento comercial em Caxias

Por Portal Eu, Rio! em 03/03/2022 às 19:13:06

"Baixinho" matou comerciante com golpes de taco de sinuca quebrado em Caxias. Foto: Divulgação Polícia Civil

Policiais Militares da Superintendência de Inteligência e Análise – SIA – da Coordenadoria de Polícia Pacificadora – CPP - e do Núcleo de Inteligência da 1° UPP/Borel/6° BPM, através de Dados de Inteligência, com colaboração do Portal dos Procurados do Disque Denúncia, prenderam hoje, quinta-feira (03), o criminoso Everaldo Alves de Morais, vulgo “Baixinho”, de 37 anos.

Ele é acusado de cometer um crime de latrocínio em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no ano de 2015. Após tentar roubar um estabelecimento comercial, ele assassinou com requintes de crueldade o proprietário com golpes de um taco de sinuca quebrado. Após matar a vítima, o criminoso fugiu para o município de Maricá, onde estava foragido desde 2018.

Ele estava sendo monitorado pela SIA/ CPP e pelo Nuint da UPP do Borel, após passar se escondendo no Morro da Casa Branca, na Tijuca, Zona Norte do Rio. Através de um trabalho de inteligência e após informações de sua localização, os policiais conseguiram localizar “Baixinho” em uma obra no Município de Maricá, Região Metropolitana do Rio.

Contra ele havia um Mandado de Prisão, expedido pela 3ª Vara Criminal de Duque de Caxias, relativo ao crime de - Latrocínio - da DHBF - Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense.

A ocorrência foi conduzida para a 76ª DP Centro/Niterói, onde foi cumprido o mandado de prisão e tomadas as medidas cabíveis do caso. O preso foi encaminhado para uma unidade prisional, onde ficou à disposição da justiça. Com essa prisão, a SIA/CPP contabiliza 18 criminosos monitorados e presos e uma arma apreendida no ano de 2022.

O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização de foragidos da Justiça nos seguintes canais de atendimento:

Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099

(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177

APP "Disque Denúncia RJ"

Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,

https://twitter.com/PProcurados (mensagens).

Site Portal dos Procurados – em Denuncie – (procurados.org.br/contato).

Em todas as plataformas digitais, o anonimato é garantido.

POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.