TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Força-Tarefa prende segundo homem na hierarquia da milícia comandada por "Zinho"

Criminoso foi capturado no estado de São Paulo, após intenso trabalho de Inteligência

Por Portal Eu, Rio! em 17/03/2022 às 17:18:24

"Latrell" tem no corpo "a glória e a dor de ser do jeito que sou", acima do desenho de uma metralhadora. Foto: Divulgação

Utilizando dados de Inteligência e um intenso trabalho de investigação, a Polícia Civil do Rio de Janeiro e a do estado de São Paulo prenderam, nesta quinta-feira (17), Rodrigo Santos, vulgo "Latrell", o segundo homem na hierarquia da milícia comandada por Luís Antônio da Silva Braga, o "Zinho".

Segundo as investigações, ele era responsável pelas execuções da organização criminosa e disputa territorial com grupos rivais. Ele também estaria envolvido em recentes conflitos e mortes na Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro.

A ação que resultou na prisão de "Latrell" contou com agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco), da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM) e da Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DC-Polinter) e faz parte da FT-1000, a Força-Tarefa dos Mil Milicianos Presos.

Mais informações sobre a prisão, captura e paradeiro do criminoso serão apresentadas durante coletiva de imprensa, às 11 horas, na Cidade da Polícia (Cidpol).



Fonte: Polícia Civil do Rio de Janeiro (PC-RJ)

POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.