TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Especialistas em saúde debatem políticas públicas no setor

Como as mudanças causadas pela pandemia impactarão o acesso dos brasileiros à saúde de qualidade?

Por Portal Eu, Rio! em 21/03/2022 às 14:00:29

Arthur Chioro, ex-Ministro da Saúde, participará dos debates. Foto: EBC

A pandemia acelerou mudanças em todo o ecossistema da saúde. Os setores público e privado correm para se adaptar a essas transformações. Em meio a tantas novidades, surge um questionamento: como essas mudanças vão impactar o acesso dos brasileiros à saúde de qualidade?

Faltando menos de nove meses para as eleições à presidência do Brasil, a Iniciativa FIS convidou pessoas influentes para falar sobre este setor especificamente no Brasil. Com isso, será realizado no dia 31 deste mês, a partir das 18h, o Webinar "Saúde brasileira: como será o amanhã - visões distintas de políticas públicas.

Participarão das discussões o ex-Secretário do Ministério da Saúde e Professor Titular da UERJ, Denizar Vianna; o professor Dimas Covas, Presidente do Instituto Butantan; e Arthur Chioro, ex-Ministro da Saúde e Coordenador do Núcleo de Acompanhamento de Políticas Públicas do PT (NAPP Saúde).

O moderador do debate será o Presidente da Iniciativa FIS (Fórum Inovação Saúde), Josier Vilar, formado em Medicina pela Universidade Federal Fluminense (UFF) com Pós-Graduação em Gestão de Crise e Governança Corporativa pela Ibmec.

A Iniciativa FIS é uma organização sem fins lucrativos, cujo propósito é consolidar e transformar o Ecossistema da Saúde, com foco na garantia do acesso aos serviços de medicina de qualidade para toda a população.

O evento é gratuito, online e terá transmissão ao vivo no youtube.com/iniciativafis


POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.