O Portal dos Procurados divulgou um cartaz para ajudar nas investigações da Delegacia de Homicídios da Capital – DHC – a fim de obter informações que possam levar à identificação e prisão dos criminosos envolvidos na morte do farmacêutico Carlos Alexandre Resende, de 40 anos. Ele morreu ao ser baleado na cabeça numa tentativa de assalto, na manhã de sexta-feira (25), no bairro da Tijuca, na Zona Norte do Rio.
O farmacêutico foi emboscado quando se preparava para buscar a namorada na Rua São Francisco Xavier. Os assaltantes desceram do ônibus da linha 623 (Penha – Saens Peña) e roubaram seu Jeep Renegade. Antes de fugirem, atiraram na cabeça da vítima, sem que ela esboçasse qualquer reação. O crime foi por volta das 5h40 na Praça Carlos Paolera, ao lado da Igreja de São Francisco Xavier. A região é conhecida pela grande movimentação, com uma saída do metrô próxima e serve de base para ônibus de frete.
O carro foi encontrado pela Polícia Civil na comunidade de Parada de Lucas, também na Zona Norte. Os investigadores levaram o veículo para a Delegacia de Homicídios da Capital - DHC -, onde o carro foi periciado. Os agentes também estão analisando imagens de uma câmera de segurança para tentar entender a dinâmica do caso e identificar a autoria do crime.
A Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) assumiu o caso e o inquérito está em andamento.
Quem tiver informações sobre a identificação dos criminosos, o Disque Denúncia recebe informações nos seguintes canais de atendimento:
Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177
APP "Disque Denúncia RJ"
Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,
https://twitter.com/PProcurados (mensagens).
Site Portal dos Procurados – em Denuncie – (procurados.org.br/contato).
Em todas as plataformas digitais, o anonimato é garantido.