TOPO - PRINCIPAL 1190X148

PMs prendem traficante lanchando no Centro do Rio

"Apelido" agia no tráfico de drogas do Jacaré e de São João de Meriti, na Baixada Fluminense

Por Portal Eu, Rio! em 01/04/2022 às 17:53:00

"Apelido" foi detido quando lanchava na Avenida Rio Branco, Centro do Rio. Foto: Divulgação Polícia Civil

Policiais Militares da Superintendência de Inteligência e Análise – SIA – da Coordenadoria de Polícia Pacificadora – CPP - através de Dados de Inteligência e ajuda do WhatsApp dos Procurados (98849-6099), prenderam nesta sexta-feira (01), o criminoso, foragido da Justiça, Daniel Pereira Barbosa, vulgo “Apelido”, de 31 anos.

O criminoso estava sendo monitorado pela SIA/ CPP, que receberam a informação de sua possível localização e montaram uma operação de inteligência, conseguindo capturar o foragido da Justiça, enquanto ele lanchava na Avenida Rio Branco, no Centro do Rio. Ele agia no tráfico de drogas no Jardim Metrópole, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, e também no Jacaré, Zona Norte do Rio, onde respondia pelos delitos de tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo.

Contra ele havia um Mandado de Prisão, expedido pela Vara Execuções Penais – VEP - relativo ao crime de Tráfico de drogas. Com várias passagens pelo Sistema Penitenciário, entre os anos de 2010 e 2018, ele possui, no Sistema de Cadastramento Criminal, anotações por Tráfico de Drogas, Associação para o Tráfico, Porte Ilegal de Armas de Fogo de Uso Restrito e estava condenado a pena imposta pela Justiça de cinco anos e trêmeses de prisão em Regime Fechado.

A ocorrência foi conduzida à 19ªDP – Tijuca - onde foi cumprido o mandado de prisão e tomadas as medidas cabíveis ao caso. O preso foi encaminhado a uma unidade prisional da SEAP, onde ficou à disposição da Justiça. Com essa prisão, a SIA/CPP contabiliza 27 criminosos monitorados e presos e duas armas aprendidas no ano de 2022.

O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização de foragidos da Justiça nos seguintes canais de atendimento:

Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099

(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177

APP "Disque Denúncia RJ"

Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,

https://twitter.com/PProcurados (mensagens).

Site Portal dos Procurados – em Denuncie – (procurados.org.br/contato).

Em todas as plataformas digitais, o anonimato é garantido.








POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.