TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Especialista em Linkedln ensina como usar a plataforma

Objetivo é dinamizar carreiras e negócios

Por Portal Eu, Rio! em 09/11/2018 às 14:22:52

Karla Martins, que atua no Brasil, Portugal e Angola, fará workshop no Rio de Janeiro. Foto: Divulgação

A especialista em Linkedln, Karla Martins, atravessa o Atlântico mais uma vez para desvendar todos os segredos de uma das redes sociais que mais crescem no mundo. No dia 10 de novembro, Karla, que mora em Portugal, estará no Rio de Janeiro para ministrar o workshop Como usar o Linkedln.
 
No encontro, ela vai mostrar que a plataforma oferece muito mais do que ferramentas para quem está à procura de emprego. A rede também pode e deve ser usada por quem está empregado e busca alavancar a carreira e, ainda, por empresários e profissionais liberais que desejam mais clientes e fechar novos negócios.
 
O Linkedln mudou a vida de Karla, que deixou uma carreira estável no Brasil para viver com o marido em Portugal. Ela começou a usar a plataforma para fazer networking em terras portuguesas e, ao perceber o enorme potencial desta rede, desenvolveu um método prático e eficaz para dinamizar negócios e carreiras e encontrou um novo caminho profissional.
 
"Encontrei um novo propósito profissional e hoje 90% dos meus clientes chegam através do Linkedln", explica a especialista, que criou a Karla Martins Consulting, que atua no Brasil, Portugal e Angola.
 
"Em menos de um ano treinei mais de 300 profissionais para aprenderem a usar a plataforma e se destacarem nesta rede", diz Karla.
 
Além de workshops, palestras em universidades e empresas e treinamentos in company, Karla também oferece consultoria, ajudando o cliente a criar um plano de ação para o negócio dele, e mentorias presenciais e por videoconferência.
 
O público-alvo do workshop são consultores, freelancers e empresas para aumentar vendas/obter novos clientes, profissionais em busca de emprego ou mudança de carreira/país e profissionais que desejam gerar autoridade.
 
O workshop Como usar o Linkedln será realizado no dia 10 de novembro, das 9h às 13h, na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 1072, bairro Copacabana, Zona Sul do Rio. O investimento é de R$ 250.
 
As inscrições podem ser feitas acessando o link
 
Mais informações pelo email [email protected]


POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.