TOPO - PRINCIPAL DOE SANGUE - 1190X148

Polícia procura "Camundongo", "dono" de ponto de táxi clandestino em Madureira

Criminoso se autointitulava “dono do ponto” e matou taxista a tiros em plena luz do dia

Por Portal Eu, Rio! em 02/04/2022 às 13:40:39

"Camundongo" matou taxista a tiros em Madureira. Foto: Divulgação Polícia Civil

O Portal dos Procurados divulgou um cartaz para ajudar nas investigações da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), a fim de obter informações que levem à prisão de Carlos Alberto Marinho de Almeida, vulgo “Camundongo”, de 33 anos. Ele é o autor dos disparos de arma de fogo que provocaram a morte do taxista Herivelton Figueiredo da Silva, 47 anos, na tarde de 23 de fevereiro de 2022, por volta de 16h30min, no ponto de táxi clandestino que funcionava na Rua Carolina Machado, em frente à Estação Ferroviária de Madureira, Zona Norte do Rio.

Durante as investigações foi apurado que a vítima não concordava com o pagamento semanal no valor de R$ 70,00, por cada um dos 15 motoristas de táxi que atuavam naquele ponto de táxi. Os valores eram cobrados por “Camundongo”, que se autointitulava o “dono do ponto”.

Ao tomar conhecimento de que a vítima estava convencendo seus colegas de trabalho a não repassarem mais a quantia cobrada por ele, uma vez que entendia que o valor era abusivo, Carlos Alberto, em plena luz do dia, sabendo que a vítima se encontrava, naquele momento, no ponto, foi até o local, a bordo de uma motocicleta, e efetuou diversos disparos de arma de fogo que provocaram a morte de Herivelton.

Instruída as investigações, houve representação pela Prisão Temporária de Carlos Alberto Marinho de Almeida, que foi expedida 2ª Vara Criminal da Capital, pelo crime de Homicídio Qualificado. Foram realizadas diversas diligências visando a captura de "Camundongo, que encontra-se foragido da Justiça.

O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização de foragidos da Justiça, nos seguintes canais de atendimento:

• Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099

• (21) 2253 1177 ou 0300-253-1177

• APP "Disque Denúncia RJ"

• Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,

https://twitter.com/PProcurados (mensagens).

• Site Portal dos Procurados – em Denuncie – (procurados.org.br/contato).

Em todas as plataformas digitais, o anonimato é garantido.

POSIÇÃO 3 - DENGUE 1190X148POSIÇÃO 3 - DENGUE1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.