Os amigos Luiz Eduardo, o famoso "Lu" do Feirão do Lu, Ronaldo Faria (irmão de Romário), e os irmãos Vagner Lessa e Bruno de Barros decidiram criar a marca de roupa masculina Maestria.
Recebidos na casa de Romário, na Barra da Tijuca, o público alvo não poderia ser diferente: os amantes do samba, funk e futebol. Quem apadrinhou a marca foi o próprio "Baixinho" mais famoso do Brasil, irmão de um dos sócios.
Num almoço informal para 150 convidados com objetivo de lançar a marca, o senador abriu as portas da sua casa ontem, quinta-feira (13).
À frente do evento, o cerimonialista Leco Biagioni, da We Eventos, criou um cenário “street view”. O evento contou com a participação do Sambei+, grupo de pagode favorito de Romário, além do DJ Vitinho e participação do cantor Naldo Benny, que foi ao evento acompanhado da esposa Ellen Cardoso, a ex-Mulher Morango.
A Maestria pretende ser uma marca de roupas masculina focada no segmento fashion soccer, que tem como missão trazer para o cotidiano o estilo despojado usado pelos jogadores de futebol.