Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Situação dramática

Sargento morre após ser atingido em operação no morro dos Macacos

Na Baixada, outro policial também foi atingido


Policial militar morre após ser atingido em operação no Morro dos Macacos. (Divulgação)
Lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Macacos, o sargento Geison da Costa Pinheiro morreu após ser baleado durante incursão no Morro dos Macacos, em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio, na manhã desta quinta-feira, dia 28 de junho.

Atingido na cabeça, o PM ainda foi socorrido e levado para o Hospital Federal do Andaraí, mas não resistiu ao ferimento.

Pouco depois, na Baixada Fluminense, outro policial militar foi baleado durante serviço. Lotado no Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 39° BPM (Belford Roxo), o cabo Charles foi atingido dentro do blindado quando chegava na Favela Gogó da Ema, no bairro Jardim Bom Pastor, para verificar denúncia de roubo de carga em andamento. O policial, lotado no 39°BPM (Belford Roxo) foi atingido e está consciente e estabilizado. Ele recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Municipal de Belford Roxo e em seguida foi transferido para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, onde segue sendo atendido. A equipe médica está avaliando se há necessidade de cirurgia.

Em 28 dias, junho tem 26 policiais baleados - 9 não resistiram. De janeiro a hoje, são 64 policiais assassinados no Estado do Rio.

Em apuração
sargento Geison da Costa Pinheiro Morro dos Macacos baleado morto Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Macacos UPP Morto ferido baleado na cabeça

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!