A delegação do Fluminense viajou na manhã de terça-feira (10) para Goiânia, onde vai enfrentar o Vila Nova-GO na quarta (11), às 21h30 (horário de Brasília) no Serra Dourada, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Com a vitória por 3 a 2 no jogo de ida, no Maracanã, o Tricolor tem a vantagem do empate para se classificar para as oitavas de final do torneio.
O Fluminense foi com uma novidade na bagagem: recuperado de um problema no tornozelo direito, Arias voltou a ser relacionado e está à disposição de Fernando Diniz pela primeira vez.
No entanto, o técnico ganhou um desfalque de peso: Ganso. O meia teve uma lesão detectada na coxa direita, sofrida no domingo (08) contra o Palmeiras, e ficou no Rio para iniciar a recuperação.
Quem também continua fora é Felipe Melo. Apesar de já estar em fase final da transição, após se recuperar da cirurgia de artroscopia no joelho direito, o volante ainda não foi liberado pela preparação física para voltar a jogar.
Em Goiânia, alguns torcedores foram até o Aeroporto Santa Genoveva recepcionar o time e tietaram os jogadores com pedidos de fotos e autógrafos. O ídolo Fred foi o mais assediado pelos tricolores.
O Fluminense treinou no CT do Dragão, que pertence ao Atlético-GO e está pronto para o desafio.
FICHA TÉCNICA
?Vila Nova x Fluminense
Data: 11 de maio
Hora: às 21h30
Local: Estádio Serra Dourada (GO)
Árbitro: Anderson Daronco (RS - FIFA)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS - FIFA) e Michael Stanislau (RS)
VILA NOVA: Georgemy; Alex Silva (Moacir), Rafael Donato, Renato e Bruno Collaço (Willian Formiga); Ralf, Arthur Rezende e Matheuzinho; Victor Andrade, Rubens (Diego Tavares) e Pablo Dyego.Técnico: Higo Magalhães
FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier, Nino, David Braz, Cris Silva (Pineida); André, Yago Felipe, Nathan (Nonato); Luiz Henrique, Jhon Arias (Willian Bigode) e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz
Fonte: Portal Uol