Disputando final do Torneio Maria Esther Bueni, na cidade de São Paulo, o tenista Thiago Wild derrotou Rafael Matos por 2 sets a 0 (6/3 e 6/4) e levou o título da competição. Com a conquista, o atleta garante vaga na disputa do Rio Open em 2019, que será realizado em fevereiro na Cidade Maravilhosa.
O tenista gaúcho radicado no Rio termina a temporada com mais um título no profissional. Após conquistar o juvenil do US Open, Wild foi campeão em São José do Rio Preto (SP), torneio profissional future, vice em Curitiba (PR), chegou nas quartas de final do challenger de Campinas (SP) e conquistou o Maria Esther Bueno.
Feliz com seu desempenho na reta final de 2018, o tenista agradeceu o apoio recebido e já pensa na competição carioca do ano que vem. Para Wild, o momento é de treinar forte para fazer bonito.
“Quero agradecer a todos que estiveram aqui nesses dias, que me apoiaram nos jogos da fase de grupos, quando estava perdendo, e sempre consegui virar. As condições aqui me favoreceram, é bem rápido, e agora é treinar muito para chegar no Rio Open em condições de fazer uma boa semana”, disse o atleta após a cerimônia de premiação.