O Portal dos Procurados divulgou um cartaz para ajudar nas investigações da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense – DHBF – a fim de obter informações que levem à identificação e prisão dos envolvidos na morte de Suelen Conceição Costa da Silva, de 34 anos, assassinada na madrugada desta quinta-feira (30). Ela era gerente do termas Rainha do Cabaré, em Nova Iguaçu. Seu corpo foi encontrado às margens da Rodovia Presidente Dutra, na altura do bairro Rancho Alegre. Suelen trabalhava no local havia 10 anos.
De acordo com testemunhas, o crime aconteceu por volta das 2h30min. Ao menos seis homens armados, de bonés e encapuzados, entraram no local, arrastaram a vítima para fora do estabelecimento e a executaram com vários tiros, principalmente no tórax e no rosto usando armas de grosso calibre. Suelen teria tentado fugir, mas foi alcançada e assassinada.
O 20º BPM – Mesquita - e a Polícia Civil foram acionadas. Em nota, a Polícia Militar disse que, quando chegaram, a vítima já estava morta. O Corpo de Bombeiros fez a remoção do corpo e levou para o IML (Instituto Médico Legal), onde passou por perícia.
A DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense) assumiu o caso e realizou perícia no local. Agentes da especializada vão ouvir as testemunhas para tentar identificar a autoria e a motivação do crime. No local, os peritos recolheram 10 cápsulas de pistolas.
O Disque Denúncia recebe informações sobre a identificação dos envolvidos nos seguintes canais de atendimento:
Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177
APP "Disque Denúncia RJ"
Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,
https://twitter.com/PProcurados (mensagens).
Site Portal dos Procurados – em Denuncie – (procurados.org.br/contato).
Em todas as plataformas digitais, anonimato é garantido.
A DHBF está encarregada do caso e do inquérito criminal.