TOPO - PRINCIPAL DOE SANGUE - 1190X148

Três suspeitos são baleados em confronto no Morro do Dendê

Na ação, dois fuzis e uma pistola também foram apreendidos

Por Mario Hugo Monken em 30/11/2018 às 11:08:34

Três suspeitos de integrarem o tráfico de drogas foram baleados nesta sexta-feira (30) em uma troca de tiros com policiais militares no Morro do Dendê, na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio.

Na ação, dois fuzis e uma pistola foram apreendidos,

Equipes do Comando de Operações Especiais ( COE) da Polícia Militar, Batalhão de Polícia de Choque ( BpChq), Batalhão de Operações Policiais Especiais ( BOPE)   e Batalhão de Ações com Cães ( BAC) realizam ações coordenadas nas comunidades do Morro do Dendê na Ilha do Governador, área do 17 BPM e na Vila dos Pinheiros, no Complexo da Maré, na área do 22º BPM , para coibir o tráfico de drogas e suspeitos armados.

No Dendê, uma equipe do BPChoque Equipe do Choque foi recebida por disparos de arma de Fogo. Houve confronto e os bandidos foram baleados.

As operações no Dendê foram reforçadas nesta semana após a morte do major Alan de Luna Freire na última segunda-feira (26) em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O oficial era chefe do Serviço Reservado do 17º BPM e estaria recebendo ameaças de morte do traficante Antônio Eugênio de Souza Freitas, o Batoré, um dos principais assessores do chefe do tráfico no morro, Fernando Gomes de Freitas, o Fernandinho Guarabu.

Na Vila dos Pinheiros, também houve confronto. Na ação os policiais foram recebidos a tiros, houve confronto. Um criminoso foi baleado. Ele estasva de posse de uma pistola, um radiotransmissor e um coldre.

Dendê e Vila dos Pinheiros são dominadas pela mesma facção criminosa, o Terceiro Comando Puro (TCP).


POSIÇÃO 3 - DENGUE 1190X148POSIÇÃO 3 - DENGUE1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.