Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

É pra ficar na Série A

Pela permanência na primeira divisão do Brasileirão, Vasco encara Ceará no Castelão

Time da Colina História tem que vencer para não depender de outros resultados


Goleiro Fernando Miguel joga última partida do Vasco como titular no gol (Foto: Carlos Gregório Jr./Vasco)

Neste domingo (2), o Vasco joga sua permanência na Série A do Campeonato Brasileiro contra o Ceará na Arena Castelão em Fortaleza às 17 horas (horário de Brasília). O time da Cruz de Malta precisa vencer para não depender de nenhum outro resultado. Caso empate, precisa torcer para ou o América ou a Chapecoense não passar de um empate contra, respectivamente, Fluminense (Maracanã) e São Paulo (Arena Condá). A mesma situação acontece caso o time da Colina Histórica perca.

Se para o lado do Vasco o clima é de nervosismo, o Ceará vai para o duelo mais leve, pois não tem nenhum tipo de chance de rebaixamento. Mas a equipe do técnico Lisca não deve fazer um jogo mais calmo, pois o time nordestino briga por uma vaga na Sul-Americana de 2019 e se encontra na última posição de classificação para o torneio internacional. No momento, o Vozão é o 13º colocado com 43 pontos. Já o Vasco está duas colocações abaixo e com um ponto a menos.

Para a última partida do Brasileirão, o técnico do Vasco Alberto Valentim não pode contar com Martin Silva, Breno, Henrique, Ramon, Rafael Galhardo, Bruno Silva, Marcelo Mattos e Vinícius Araújo por motivo de lesão. Já o artilheiro do time da temporada, Yago Pikachu, cumpre suspensão automática por ter sido expulso no jogo contra o Palmeiras.

FICHA TÉCNICA

CEARÁ X VASCO

Data: Domingo, 02 de dezembro de 2018

Horário: 17 horas (horário de Brasília)

Local: Arená Castelão, Fortaleza-CE

Árbitro: Raphael Claus (SP)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Rogerio Pablos Zanardo (SP)

CEARÁ: Éverson, Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio, Felipe Jonatan; Richardson, Edinho e Ricardinho; Felipe Azevedo, Calyson e Arthur. Técnico: Lisca.

VASCO: Fernando Miguel, Luiz Gustavo, Werley, Leandro Castan e Fabrício; Willian Maranhão e Andrey; Marrony (Rildo), Thiago Galhardo e Kelvin; Maxi López. Técnico: Alberto Valentim.

Vasco Ceará Castelão Campeonato Brasileiro Série A

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!