TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Polícia procura envolvidos na morte de mulher em Nova Iguaçu

Sabrina Tavares de Almeida foi atingida no rosto e não resistiu, enquanto mãe foi ferida na perna

Por Portal Eu, Rio! em 12/08/2022 às 10:34:56

Sabrina de Almeida: morta em Nova Iguaçu. Foto: Divulgação Polícia Civil

O Portal dos Procurados, um programa do Disque Denúncia, divulgou nesta sexta-feira (12), um cartaz para ajudar nas investigações da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense – DHBF - a fim de obter informações que possam levar à identificação e localização dos envolvidos na morte de Sabrina Tavares de Almeida, de 31 anos. Ela foi baleada no rosto e não resistiu.

Informações iniciais indicam que os homens armados, ainda não identificados, invadiram a casa da moça, situada na Rua Antônio Pinheiro, em Ambaí, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na madrugada desta quinta (11), e atiraram nas vítimas. A mãe, de 51 anos, ferida na perna, foi socorrida e encaminhada para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI). Ela recebeu alta durante ontem, quinta-feira (11).

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do 20ºBPM (Mesquita) foi acionada para verificar ocorrência de homicídio em Nova Iguaçu. Lá, os policiais foram informados por agentes do Corpo de Bombeiros que duas mulheres haviam sido vítimas de disparos de arma de fogo. A área foi isolada para perícia. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

De acordo com a DHBF, um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias em que Sabrina de Almeida foi assassinada e sua mãe ferida. Agentes da especializada estão com diligências em andamento para identificar a autoria e a motivação do crime.

O Disque Denúncia pede para quem tiver informações sobre a identificação dos criminosos envolvidos na morte de Sabrina de Almeida que ligue nos seguintes canais de atendimento:

Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099

(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177

APP "Disque Denúncia RJ"

Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,

https://twitter.com/PProcurados (mensagens).

Site Portal dos Procurados – em Denuncie – (procurados.org.br/contato).

Em todas as plataformas digitais, o aonimato é garantido.

A DHBF está encarregada do caso e do inquérito criminal.

Fonte: Portal dos Procurados/Disque Denúncia/Polícia Civil

POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.