TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Rei e Rainha da Praia encerra temporada do Circuito RJ de Beach Tennis

Competição acontece até domingo (9) na Praia de Copacabana

Por Gabriel Gontijo em 08/12/2018 às 12:12:33

Cláudia Joppert luta pelo bi estadual (Foto: Divulgação)

O Circuito RJ de Beach Tennis encerra a temporada 2018 com a disputa do Rei e Rainha da Prainha que acontece neste sábado e domingo (8 e 9) nas areias de Copacabana, na Zona Sul do Rio. A competição é disputada na Arena ABTERJ, na altura da Rua Bolívar. Entre os competidores no masculino estão nomes como Antonio Vollmer, Luiz Gimpel, João Lauro Carneiro, o ex-top 10 mundial, Guilherme Prata, Bruno Falcão, Camilo Hissa, Marcelo Delmas e Rodrigo Melo.

Já entre as mulheres, quem participa são atletas como Marcia Miranda, Silvia Oliveira, Roberta Alves, Ana Carolina Tintim, Catharina Minervini,  Mônica Buchelle, Camila Sayure e Cláudia Joppert, sendo que as duas últimas são líder e vice-líder do campeonato, respectivamente. Cláudia busca o bicampeonato do torneio.

O campeão e o vice do Rei e Rainha recebem R$ 1200 e R$ 300 de premiação em cada categoria, sendo que os vencedore nas categoria A (Avançado) têm direito a passar um final de semana em um resort de Mangaratiba, no Costa Verde do Rio (RJ).

A cerimônia de premiação será no domingo (9),  a partir das 20 horas, no ABTERJ Party no restaurante Victoria, no Jockey Club do Rio de Janeiro. Todos os líderes dos rankings receberão um troféu especial top 1 de cada categoria. O vice-presidente da entidade, João Nunan, comentou sobre a expectativa da última competição da temporada 2018 do Beach Tennis estadual.

"Expectativa alta de fechar o ano com chave de outro. Na festa final além de premiar os Reis e Rainhas de todas as categorias, teremos troféus para todos os top #1 e vários destaques do ano de 2018. Nosso principal objetivo é motivar e prestigiar os atletas que participaram do Circuito RJ de Beach Tennis em 2018", afirmou o dirigente da ABTERJ.


POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.