TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Vasco joga mal e perde para CSA

Cruzmaltino não conseguiu criar uma chance de perigo na partida inteira

Por Renato Graciano em 18/08/2022 às 23:10:12

Nenê jogou mal e errou muitos passes. Foto: Daniel Ramalho

Com uma atuação muito fraca, o Vasco acabou sendo derrotado para o CSA por 2 a 0, nesta quinta-feira (18), no estádio Rei Pelé. O Cruzmaltino, que sofreu o primeiro gol com um minuto de jogo, sequer causou muito perigo para o adversário em toda a partida. O resultado foi péssimo para a equipe carioca, que tropeçou contra um time que estava na zona de rebaixamento, e perdeu a oportunidade de ficar com mais folga no G4.

No primeiro minuto de jogo, Igor bateu escanteio, Lucão antecipou a marcação e cabeceou no cantinho para abrir o marcador para o CSA. Com a desvantagem, o Vasco tentou ter mais volume na partida. Porém, aos 24 minutos, em um passe em profundidade, Danilo Boza furou feio, Lucas Barcelos ficou com a bola de frente para o gol e finalizou por cima do goleiro para ampliar para os mandantes.

Já aos 32', em uma troca de passes, Elton chutou rasteiro para Thiago Rodrigues defender. O Cruzmaltino deu muito espaço para o time alagoano trabalhar as jogadas, principalmente no primeiro tempo. E foi assim também no segundo tempo. Com um minuto, Lucas Barcelos recebeu dentro da área, chutou cruzado, mas a bola foi para fora.

Já aos 6, em mais uma chegada do CSA, Diego Renan cruzou para Geovane bater de primeira e mandar para fora. Apesar de ter mais a bola, o Gigante da Colina não conseguiu transformar isso em gol. O jogo ficou muito mais frio, e a estratégia de deixar Nenê no meio e Alex Teixeira mais aberto não deu certo. Aos 39', Diego Renan deu belo passe para Rodrigo Rodrigues nas costas da defesa Cruzmaltina, mas Thiago Rodrigues salvou mais uma.

FICHA TÉCNICA

CSA 2 X 0 VASCO

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceipi (AL)

Gols: Lucão (1'/1ºT 1-0), Lucas Barcelos (24'/2ºT 2-0)

Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG)

Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG)

VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (FIFA-MG)

Cartões Amarelos: Geovane e Elton (CSA); Danilo Boza (VAS)

CSA: Marcelo Carné, Igor Inocêncio, Werley, Lucão e Diego Renan; Geovane (Ferreira, 27'/2ºT), Yann Rolin (Rogério, 15'/2ºT) e Giva Santos; Gabriel (Rickson, Intervalo), Elton (Rodrigo Rodrigues, 27'/2ºT) e Lucas Barcelos (Osvaldo, 34'/2ºT). Técnico: Roberto Fernandes

VASCO: Thiago Rodrigues, Matheus Ribeiro, Danilo Boza, Anderson Conceição e Edimar (Paulo Victor, 38'/2ºT); Yuri Lara, Andrey e Nene (Palacios, 38'/2ºT); Figueiredo (Bruno Tubarão, 14'/2ºT), Raniel (Eguinaldo, 14'/2ºT) e Alex Teixeira (Fabio Gomes, 27'/2ºT). Técnico: Emílio Faro

POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.