Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Equimoses e escoriações

Lesões corporais e furto de celular e chave de carro levam a indiciamento de agressor de idosa

Iraci Nobre da Silva levou dois socos de Jorge Barbosa, ao gravar atos violentos contra motorista


Iraci Nobre da Silva foi agredida ao filmar atitude violenta de Jorge Barbosa contra o motorista do carro de aplicativo que a idosa usava, no Engenho Novo. Foto: Reprodução Internet

A 1ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal Territorial da Área Méier e Tijuca ofereceu, na quinta-feira (25/08), denúncia contra Jorge Barbosa Tavares Filho pelos crimes de lesão corporal qualificada, contra a idosa Iraci Nobre da Silva, e de furto de um celular e da chave do carro do motorista de aplicativo Sérgio Ricardo Gomes Pacheco. Os crimes foram cometidos durante uma discussão de trânsito, no dia 5 de agosto, no Engenho Novo, na Zona Norte.

De acordo com a denúncia, ao perceber que Iraci Nobre da Silva estava filmando uma atitude violenta de Jorge Barbosa contra o motorista Sérgio Ricardo Gomes Pacheco, após uma colisão leve entre veículos, o denunciado desferiu dois violentos socos no rosto da idosa, causando-lhe “extensa equimose infra e supraorbitária esquerda de coloração arroxeada, equimose infra e supraorbitária direita de coloração arroxeada, equimose em base de nariz com coloração arroxeada, escoriação com secreção sanguinolenta em região supraorbitária esquerda e equimose em região de lábio inferior à esquerda”, conforme detalhado laudo de exame de corpo de delito.

Ainda durante a discussão, o denunciado entrou no carro de Sérgio Ricardo e, agindo de forma voluntária e consciente, subtraiu a chave do veículo. Enquanto Jorge Barbosa agredia a idosa, Sérgio Ricardo aproveitando-se da distração do agressor, saiu correndo pela via pública buscando ajuda, o que foi obtido junto a policiais militares, que patrulhavam a região. No momento em que saiu do local buscando por socorro, a vítima Sérgio Ricardo Gomes Pacheco deixou cair seu aparelho de telefone celular. Em outra conduta criminosa, o denunciado, agindo de forma voluntária e consciente, subtraiu o aparelho de telefone celular da vítima.



Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro

MPRJ BRIGA DE TRÂNSITO LESÃO CORPORAL IDOSA ENGENHO NOVO

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!