Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

#RockinRio

Convidado às pressas, Jota Quest celebra 25 anos de carreira abrindo o Palco Mundo e defendendo a Amazônia

Banda mineira entrou no lugar do trio de hip hop Migos, que desfez a parceria e desistiu de se apresentar no festival


O vocalista Rogério Flausino (ao centro) abriu uma faixa com os dizeres de "Amazônia livre". Foto: Reprodução/Twitter

A banda mineira Jota Quest abriu os shows no Palco Mundo do Rock in Rio mais cedo este domingo (3). Em sua quarta participação no festival, os mineiros de Belo Horizonte cantaram os grandes sucessos de sua carreira de 25 anos, levantando o público, que cantou e pulou junto. Engajado, o grupo fez um discurso em defesa da Amazônia, seguindo o exemplo da banda francesa Gojira, na primeira noite do evento.

Entre os hits da banda, “Fácil” e “Do seu lado” despertaram o romantismo em muitos casais, que se abraçaram ao cantarem as múiscas. O vocalista Rogério Flausino, em seguida, exibiu uma bandeira com a frase “Amazônia livre” e fez um discurso em defesa da preservação ambiental. “Salve a Serra do Curral, o Pantanal, a Chapada dos Veadeiros. Isso aqui é de todo mundo, não tem lado”, afirmou o vocalista.

No final do show, que durou pouco mais de uma hora, Flausino cantou uma versão à capela da música-tema do Rock in Rio, junto com o público. O grupo foi escalado na última hora, após a desistência da trio de hip hop Migos, que também se separou.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!