TOPO - PRINCIPAL 1190X148

PM reboca três do Bonde do Jorge Turco, terror do roubo de carros em Madureira

Lau, reconhecido na delegacia por vítimas de assalto, e Fuscão estavam na mira da cana por morte de motorista de aplicativo

Por Portal Eu, Rio! em 15/09/2022 às 08:39:53

Wallace Washington Delgado dos Santos, vulgo “Lau”, de 26 anos, reconhecido pelas vítimas na delegacia, pelo crime de Roubo Majorado. Foto: Portal dos Procurados



Policiais militares do serviço reservado do 9º BPM (Rocha Miranda), com ajuda do Disque Denúncia, prenderam na noite desta quarta-feira (14), três integrantes de uma quadrilha envolvida em roubos de veículos, proveniente do Morro Jorge Turco, em Rocha Miranda, Zona Norte do Rio. Entre eles estavam Wallace Washington Delgado dos Santos, vulgo “Lau”, de 26 anos, reconhecido pelas vítimas na delegacia, pelo crime de Roubo Majorado e C.S.M, vulgo “Fuscão”.

A quadrilha é responsável por efetuar roubos de veículos na área de Madureira, Cascadura, Honório Gurgel e Marechal Hermes. Eles foram localizados e presos, na Favela da Barreirinha, em Honório Gurgel, Zona Norte do Rio, no momento em que estavam a bordo de dois veículos roubados, no dia anterior, em Madureira e Honório Gurgel. Com eles também foi apreendido um revólver calibre 38, usado nos roubos. Segundo os agentes do 9º BPM, a quadrilha teria envolvimento no crime de Latrocínio (Roubo Seguido de Morte) de um motorista de Uber, em Marechal Hermes, no dia 21 de junho.


Contra Wallace Washington, constava um Mandado de Prisão, expedido pela Vara de Execuções Penais (VEP), devido a regressão na forma de pena privativa de liberdade, com a transferência para um regime mais rigoroso.

Os presos foram encaminhados para 40º DP (Honório Gurgel), onde foram tomadas as medidas cabíveis sobre o caso. Os criminosos foram encaminhados para uma unidade prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

Disque Denúncia recebe informações sobre a localização de foragidos da Justiça, nos seguintes canais de atendimento:

Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099

(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177

APP "Disque Denúncia RJ"

Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,

https://twitter.com/PProcurados (mensagens).

Site Portal dos Procurados – em Denuncie – (procurados.org.br/contato).

Em todas as plataformas digitais, o Anonimato é Garantido.

Fonte: Disque-Denúncia

POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.