O volante da Seleção Brasileira Casemiro alertou, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, que o Brasil precisa estar atento com a qualidade da seleção mexicana, comandada por Juan Carlos Osório. O jogador elogiou o técnico adversário e disse que está preparado para uma possível surpresa que o treinador do México possa fazer:
“Nós sabemos, é um técnico que sempre surpreende. Tem que estar esperto. Ele tem o respeito de todos nós, porque quer surpreender o Brasil”, alertou.
Mas o atleta brasileiro, que joga no Real Madrid, também enalteceu o time treinado por Tite e pregou foco no duelo marcado para a segunda-feira, às 11 horas, em Samara.
"Tem que viver jogo a jogo. Tem que enfrentar e ganhar do México. Depois, sim, em outras seleções. Não estamos pensando na final", disse.
Casemiro também comentou sobre outros assuntos durante a coleta, inclusive sobre o desempenho da seleção na primeira fase Admitindo que o empate na estreia contra a Suíça não foi o esperado, o volante afirmou que foi possível evoluir nas partidas seguintes.
“Estamos crescendo da competição, é normal, até pela ansiedade no começo da competição. Na minha opinião, a evolução vai ser maior ainda na próxima fase", finaliza.
Ele ainda elogiou o trabalho de todos os demais integrantes da comissão técnica, alegando que há um diálogo positivo com todos os jogadores e que permite a constante troca de ideias.